Problemas de ligaçao ao servidor overwatch.

  • 18 December 2016
  • 5 respostas
  • 1344 visualizações

Desde a semana passada, tenho tido problemas na ligação com os servidores do Overwatch, onde sou constantemente disconectado do servidor sem razão aparente. Após contactar os técnicos da Blizzard, acompanharam-me ao longo de alguns teste à minha ligação e descobriram o seguinte problema após um trace route.

 

"Hello João

After looking at that trace it's not normal for you to see this:

3 * * 22 ms bl3-77-37.dsl.telepac.pt [213.13.77.37]

This implies the section of the connection is damaged or overloaded so please contact your ISP about this."

 

Dado a aparente origem técnica do problema, não sei que meio devo usar para contactar este problema à PT.

Agradeço qualquer informação que me possam dispor.

5 respostas

João!

Tenho este problema desde que o jogo saiu.

Acabo sempre por ser banido da competição.

Já conseguiste alguma solução?
Falei extensivamente com a blizzard sobre este problema. Do lado deles, nao podem fazer nada, tem que ser resolvido junto da Meo. O meu problema é que nao faço ideia como devo contactá-los sobre este tipo de problema. Estou certo que o atendimento ao cliente não será capaz de perceber este problema e preferia nao perder tempo com as "soluções" típicas dos assistentes (reset ao modem,etc)
Eu confesso que já perdi tempo com essas "soluções típicas" e nada ficou resolvido.

Um dos técnicos via telefone sugeriu trocarem-me o router, mas não conseguiu uma vez que era um problema "pequeno" para se justificar o upgrade do router. 😞
@@Capontes Conseguiste resolver o problema?


Eu continuo sem solução
A conselho de um amigo, acedi ao router technicolor e desactivei a funcionalidade "modo gamer", e parece ter funcionado.

Responder