Partilhar IP da minha rede com No IP

Partilhar IP da minha rede com No IP

Principiante HugoGaudencio
Principiante

Re: Partilhar IP da minha rede com No IP

Pensava que já tinha tudo configurado no meu aparelho, mas no fim, quando vou ao meu site no No Ip aparece esta mensagem:

Forbidden

You don't have permission to access /UI on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Highlighted
Contribuinte Sénior d_pintassilgo
Contribuinte Sénior

Área do Cliente

Internet

Serviços

"DYNIP

Aceda remotamente ao seu computador de forma fácil, porque mesmo que o IP se altere, o nome que definir mantém-se igual."

Se bem entendi seria isto que procuras.

Ficas com um endereço: teunome.dynip.sapo.pt que na internet corresponde ao ip do teu router na net.

Depois, no router, fazes o forward da porta que queres usar, para encaminhar o trafego para um ip interno.

http://pplware.sapo.pt/tutoriais/networking/port-forwarding-no-router-da-meo-thomson-tg787/

Não sei se ajuda.

Assessor Júnior DCT
Assessor Júnior

O problema é que muitas vezes esses interfaces de acesso e configuração desses equipamentos só está acessível da LAN, que parece ser o caso. tem que ver se há alguma configuração no NAS que permita aceder a essa pa´gina de fora da rede interna.

Mesmo abrindo as portas e chegando lá não é permitido o acesso (parece-me que é o que acontece pela mensagem que está a aparecer)

Moderador
Moderador

boas

@d_pintassilgo o NoIP faz o mesmo e é mt mais estavel que o DYnIP da Sapo