Número da rede utilizado para sintonia/busca canais meo no Hispasat?

  • 24 August 2012
  • 4 respostas
  • 3652 visualizações

Bom dia.
Preciso que alguém me indique o número da rede utilizado pelo (operador) meo no satélite Hispasat, para eu fazer a busca de canais.
Andei a mexer nos parâmetros do receptor meo e mudei o número da rede. Agora preciso do número da rede original. Se algum membro do forum souber do número da rede, agradeço.
Já fiz uma busca na internet apenas encontrei a rede da Zon "54" e da PT para a TDT DHT "1238" .

Obrigado desde já.

4 respostas

Boa tarde.

Estive a ver e na minha está o ID 83.

Não tenho certeza se será isso mas tentei ajudar (:
Olá pessoal, td bem? Tem um site na internet para buscar números estranhos que ligam para a gente. As vezes pessoas já deixaram comentários e descreveram a mesma situação ou quem poderia estar nos ligando.

O site é: Tellows - a comunidade para números e spams telefônicos
Olá td bem? Tem um site na internet para buscar números estranhos que ligam para a gente. As vezes pessoas já deixaram comentários e descreveram a mesma situação ou quem poderia estar nos ligando.
O site é: Tellows - a comunidade para números e spams telefônicos
Boas,

sou novo neste sitio mas sou instalador satélite desde 1998 era a recepção satelite ainda analógica. Ora bem em resposta á tua pergunta , como não sei o modelo da tua "box" vou generalizar um pouco. Todas as "boxes" tem um "reset button" ou no minimo carregamento de parametros de fábrica (é uma forma radical mas resulta 99% das vezes), isto são coisas que qualquer um pode fazer. Agora ... para saberes as frequencias (pois digamos de passagem é o que interessa mais depois do carregamento por defeito de fabrica) tens um sitio belissimo para actualizares os parametros todos da tua "box" visita o sitio LyngSat. . É muito completo e tem todas a informações necessarias e mais algumas. Vais á pagina "Atlantic" - "Packages" - e tens de procurar Hispasat 1E pois como é um satelite novo a meo mudou-se para lá por ter sinal mais forte , clicas na que diz meo vai aparecer-te uma página com os canais todos que a meo transmite. Espero ter ajudado.

Responder