Ligação Lenta

  • 20 January 2011
  • 16 respostas
  • 665 visualizações

Boa tarde pessoal,

Esta semana parece que os sites internacionais estão muito congestionados, ou a ligação congestionadissima, pois para abrir determinadas páginas está a demorar uma eternidade. alguém com o mesmo problema? Já fiz testes inclusive para ligações internacionais e o resultado é bom, é estranho é que aconteça particularmente com o facebook, entre outros.

16 respostas

Boas,
Passa-se exactamente o mesmo comigo.

Tb comigo! Ontem à noite a ligação estava vergonhosa não dava mais de 3Mb de Downloads. Zona Leiria
No entanto comigo, nos speedtests mesmo para servidores internacionais está muito bom. No entanto na navegação mesmo em páginas de serviços, por exemplo, CP, Jornais, etc, encontra-se muito lenta mesmo.
Comigo também tenho demasiada lentidão no Facebook, em alguns sites, mas isso é relativo, no Speedtest está tudo normal, penso que seja um problema do Servidor do Facebook ou não!!!
Reputação 6
Crachá +22
A lentidão do Facebook já se faz sentir há alguns dias...e não estou com net MEO.
a mim é no Facebook, já noto essa lentidão à 2 dias. Não noto essa lentidão em outras ligações.
boa noite. resumidamente vou expor o meu problema: para fazer downloads sempre usei sites de hospedagem de ficheiros, como por exemplo rapidshare, hotfile e outros. actualmente tenho uma conta no hotfile, e com o meu tarifário meo fibra 12mb sempre consegui velocidades de cerca de 2,5mb por segundo. o que se passa agora ? é simplesmente ridículo, a velocidade anda por volta dos 200 kb/s, independentemente da hora a que fizer o download. costumo usar o jdownloader, pensei que pudesse ser algum problema com ele. tentei o internet download manager, o orbit, nada feito. o que se passará ? será algum limite que a meo está a fazer ao hotfile ?
obrigado
Pode ser algum problema a nível de comunicação ou gestão de rede entre os servidores PT e os servidores Internacionais.
a mim é no Facebook, já noto essa lentidão à 2 dias. Não noto essa lentidão em outras ligações.
Tal como Eu, só noto essa lentidão no facebook...
Falei com colegas meus que têm Adsl Vodafone e outros com ZON e não têm problemas.
E já outros com MEO e Sapo estão também com latência no Facebook.
Reputação 5
Eu tenho problemas no Facebook e num fórum de fotografias, que simplesmente não abrem.
Estou com o mesmo problema no facebook e dropbox. Já li noutro forum que está a ser notado nos clientes meo (PT) e cabovisão (pelo menos). Espero que resolvam o problema rápido! :S
Pois, por aqui também há lentidão...
Confirmo! Aqui esta tudo bem agora 😃
Por aqui melhorou.
Agora já não se nota tanta lentidão 😃 Finalmente!
Reputação 5
A resposta por parte do MEO chegou:

Nas últimas horas, problemas técnicos de origem internacional limitaram a velocidade de acesso à internet de muitos utilizadores do MEO e de outros operadores, a nível nacional. A indicação que temos é que a situação já foi resolvida. Muito obrigado.

Responder