Incompatibilidade do router com um jogo

  • 7 June 2018
  • 1 resposta
  • 416 visualizações

Há poucos dias mudei da NOS para a MEO e um jogo que eu jogava - Destiny 2 - com o novo router da MEO crasha passados mais ou menos 30 minutos. Fiz algumas pesquisas e parece q o problema tem a ver com a compatibilidade entre a marca do router (Technicolor) e o jogo. Já tentei ativar o UPnP e disabilitar a firewall, mas sem sucesso.

Só me resta tentar fazer Port Forwarding, mas a minha pergunta é se é possível enviar pessoas a casa para resolver este problema?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Crachá +1
Olá Brick,


 


Não sou nada experience com routers e essas coisas, mas o mesmo acontecia-me com o Overwatch. Calculo que jogues na Playstation.


Recomendo-te duas coisas: Abre as portas que eles recomendam (incluindo a 80) e DESLIGA o Modo Gamer.


 


O modo gamer fazia-me cair a meio de matchs competitivas no Overwatch. Quando desativei e abri as portas, tudo ficou a funcionar bem, com boas velocidades. Outra coisa que podes tentar, é meter as DNS da Google na ligação manual das configurações de internet de PS. Usa o IP 8.8.8.8 e 6.6.6.6


 


Nada dessas recomendações são 100% garantidas, mas para mim funcionou. Experimenta 🙂