Inacreditavel. Mais é verdade.

  • 4 March 2013
  • 1 resposta
  • 363 visualizações

Bom dia, tarde e noite a todos que estão lendo este post.
O meu dia fica pessimo no momento em que decido ir navegar pela internet. Entendam o porque.
A 4 anos que pago pelos serviços do MEO. Inicialmente eram 24mb. Passado dois meses notei ques não chegava os 24mb pelo qual eu pagava. Começa assim os meus problemas com o MEO.
Entrei em contato com a assistencia afim de solucionar o caso. Vieram a minha casa os tecnicos que re-passaram todos os cabos e ligaçoes da minha casa e do predio. Porem nada fizeram ficou tudo igual. Então apos falar muito mal com alguns operadores houve um que confirmou que não conseguiam aumentar a velocidade e que ela não passava dos 8mb. Então pedi pra baixar a fatura para os 10mb que era a menor velocidade na altura. Porem não a nenhuma inforção que diz em que 4mb são exclusivos para a meobox e o que "sobra" é divido entre as ligações a net que houver em casa. Hoje pago cerca de 50€ por mes por um serviço de 15mb e nos melhores dias(que são poucos por aqui) a velocidade chega a 7mb(com a meobox desligada e o HD nem pensar). Este serviço é a pior *bleep* que ja vi e pra piorar mais ainda nenhuma outra operadora chega o meu predio.
E acho muita graça quando vejo uma publucidade meo em que diz ser a melhor no mercado.

1 resposta

tenho o triplay 15 mb. enviei um email para os serviços comerciais para confimar se seria verdade que os clts meo adsl 15 iriam ser migrados para o triplay 24mb sem custos adicionais, e se seria possivel aumentarem a minha largura de banda dos dos 12mb tenho sincronizados para 16mb! ligaram me ontem a confirmar que os clts meo adsl seriam migrados automaticamente para 24mb.. e que seria possivel aumentarem a minha velocidade de acesso para os 16mb! e eu ok fiquei contente lol.. perguntei entao o que tinha que fazer, o operador que me ligou disse me que tinha que ligar para o departamento tecnico para a actualizaçao e eu feito estupido liguei a pagar a chamada pelo telemovel 3.60€ loll.
quando liguei veio a decepção o assistente disse me que afinal nao seria possivel aumentarem a minha largura de banda pk a minha linha ia ficar muito instavel e ia haver quebras constantes!! nem sequer fez os testes a linha como devia ser lol.. concluindo senti me enganado ultrajado gastei o saldo que tinha no movel e ficou tudo na mesma kkkkkkkkkk.. e a fibra a ve-la pelo um canudo nem sequer ainda ha previsao para esta minha zona, quando acabar a fidelizaçao vou ponderar em desistir de tudo!!

Responder