Impossível registar os meus produtos na área cliente

Impossível registar os meus produtos na área cliente

Highlighted
Novo Membro DavidJose
Novo Membro

Impossível registar os meus produtos na área cliente

 

Boa tarde,

 

estou com problemas a registar uma internet móvel na minha conta Meo. Ao colocar os dados surge sempre a seguinte informação: "De momento não é possível aceder a esta informação. Por favor, tente mais tarde."

Necessito mesmo de ter uma solução para tal.... Aguardo resposta.

3 RESPOSTAS
Visitante maugusto
Visitante

Re: Impossível registar os meus produtos na área cliente

mesma coisa aqui, ja telefonei 3 vezes, estão sempre a dizer a mesma coisa, "colocar numero conta e numero cliente" vai dar ao mesmo, sempre com o erro de "A informação pretendida não está disponivel"

e depois mandam mensagens para o telemovel a dizer: "Estamos a analizar o seu pedido, prevemos dar uma resposta á situação apresentada dentro de 5 dias" epá isto é uma vergonha, é mais rapido eu ir a outra operadora e ficar com internet logo no momento com todos os dados na área de clientes

 

é a mesma coisa que andar de carro sem saber o combustivel no deposito....

 

Novo Membro DavidJose
Novo Membro

Re: Impossível registar os meus produtos na área cliente

Boa tarde, 

apesar de não ter obtido resposta pelo fórum, informo que já consegui registar o meu produto na conta MEO.

Visitante maugusto
Visitante

Re: Impossível registar os meus produtos na área cliente

eu AINDA não recebi qualquer resposta acerca do problema, e já la vão 3 dias, se isto não se resolver como indica na mensagem (5 dias para resolver) que me enviaram pelo telemovel, vou directamente á loja MEO dar baixa de dodos os produtos que existem ca em casa: internet movel, 5 telemoveis e telefone fixo. vai tudo para a vodafone da qual eu ja tenho á anos um serviço e não tenho nada a apontar.

é uma vergonha, e isto eu só dei por falta no dia 16, porque provavelmente já está assim á mais tempo.

eu ja tinha lá o produto adicionado na área de cliente e desapareceu sem aviso previo.

 

 

estou a pagar serviços RESOLVAM os problemas SFF!