Impossível registar os meus produtos na área cliente

Highlighted
Novo Membro DavidJose
Novo Membro

Boa tarde,

estou com problemas a registar uma internet móvel na minha conta Meo. Ao colocar os dados surge sempre a seguinte informação: "De momento não é possível aceder a esta informação. Por favor, tente mais tarde."

Necessito mesmo de ter uma solução para tal.... Aguardo resposta.

3 RESPOSTAS
Visitante maugusto
Visitante

Re: Impossível registar os meus produtos na área cliente

mesma coisa aqui, ja telefonei 3 vezes, estão sempre a dizer a mesma coisa, "colocar numero conta e numero cliente" vai dar ao mesmo, sempre com o erro de "A informação pretendida não está disponivel"

e depois mandam mensagens para o telemovel a dizer: "Estamos a analizar o seu pedido, prevemos dar uma resposta á situação apresentada dentro de 5 dias" epá isto é uma vergonha, é mais rapido eu ir a outra operadora e ficar com internet logo no momento com todos os dados na área de clientes

é a mesma coisa que andar de carro sem saber o combustivel no deposito....

Novo Membro DavidJose
Novo Membro

Boa tarde, 

apesar de não ter obtido resposta pelo fórum, informo que já consegui registar o meu produto na conta MEO.

Visitante maugusto
Visitante

eu AINDA não recebi qualquer resposta acerca do problema, e já la vão 3 dias, se isto não se resolver como indica na mensagem (5 dias para resolver) que me enviaram pelo telemovel, vou directamente á loja MEO dar baixa de dodos os produtos que existem ca em casa: internet movel, 5 telemoveis e telefone fixo. vai tudo para a vodafone da qual eu ja tenho á anos um serviço e não tenho nada a apontar.

é uma vergonha, e isto eu só dei por falta no dia 16, porque provavelmente já está assim á mais tempo.

eu ja tinha lá o produto adicionado na área de cliente e desapareceu sem aviso previo.

estou a pagar serviços RESOLVAM os problemas SFF!