Hotspot 4G ZTE

  • 12 May 2018
  • 2 respostas
  • 773 visualizações

Crachá
Boa tarde,

 

possuo um hotspot 4G ZTE mf910 desde finais de 2014 ou início de 2015. De há uns tempos para cá notei que o hotspot começou a ficar "bojudo". Basicamente a bateria está inchada e promete fogo de artifício qualquer dia destes. Não me desloquei a uma loja meo porque é perda de tempo. Já consultei a loja online e não existe nenhum router/hotspot que tenha as possibilidades deste, nomeadamente, com um visor que permite acompanhar a evolução dos consumos. Eu não quero saber se essa possibilidade existe no site, quero-a no aparelho. Assim sendo queria saber:

1. se a meo troca a bateria do mesmo? por quanto? quanto tempo demora?

2. como adivinho a resposta do ponto 1, queria saber se existe nalgum armazém perdido algures um router igual e por estrear para eu poder adquirir.

 

Agradeço antecipadamente qualquer resposta bem como quaisquer outras informações importantes para o meu caso.



 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Duvido que arranje em portugal loja fisica com essas baterias. Uma pequena pesquisa num site de vendas (ebay, amazon, etc) pode mandar vir por preços perto dos 10€
Crachá
Obrigado pela resposta.

 

Sim eu sei mas não creio que ficasse mal à operadora oferecer assistência relativamente aos produtos que vende. Ainda assim, como sou cada vez menos idealista, julgava que a operadora venderia routers/hotspot melhores hoje do que ontem. O que, vendo a oferta, não me parece que assim seja.

 

De qualquer modo, eu já vi as baterias que menciona mas os mas de optar por elas são alguns. Na volta, mudo de operadora e fico mais barato.