Boa noite,
Troquei um hotspot 3G por 50 pontos+23euros.
Agora recebi uma mensagem que implica a aceitaçao de vinculaçao à rede MEO por 18 meses.
Isso quer dizer algum tipo de contrato? Ou simplesmente o meu cartao tem que estar ativo por 18 meses? Eu tenho um tarifario sem carregamentos obrigatorios.
Nos termos e condiçoes consta o seguinte
"A troca de pontos por um telemóvel, tablet ou TV implica a obrigação de o Cliente manter ativo o cartão através do qual efetuou a troca, por um período mínimo de 18 meses ou outro especificamente indicado no catálogo. Durante esse período o cliente não poderá trocar os pontos acumulados por equipamento com vinculação à rede móvel da MEO, só podendo efetuar essa troca por outras ofertas constantes do catálogo, sem vinculação associada."
Neste caso um hotspot 3G não é "um telemóvel, tablet ou tv".
Obrigado desde já.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
O cartão tem de estar ativo 18 meses, seja qual for o tarifário.
Na página de compra o equipamento com pontos tem lá a informação "A troca de pontos pelo Router implica fidelização do cartão que faz a troca por 18 meses."
Na página de compra o equipamento com pontos tem lá a informação "A troca de pontos pelo Router implica fidelização do cartão que faz a troca por 18 meses."
Bom dia,
Obrigado pela resposta.
Entretanto entrei em contacto com a MEO que confirmou o erro nos termos e condições (elaborados a 14/06/2018). Apesar de constar no website como referiu, os termos e condições são, seja onde for, o local que ditam as condições (se assim nao fosse teriam outro nome).
Aparentemente, segundo o call centre (Susana), esse erro não pode lesar sob qualquer forma o cliente nem que me seja imposta essa obrigatoriedade de permanencia do cartão ativo pelos 18 meses.
Mais uma vez muito obrigado.
MSoares
Obrigado pela resposta.
Entretanto entrei em contacto com a MEO que confirmou o erro nos termos e condições (elaborados a 14/06/2018). Apesar de constar no website como referiu, os termos e condições são, seja onde for, o local que ditam as condições (se assim nao fosse teriam outro nome).
Aparentemente, segundo o call centre (Susana), esse erro não pode lesar sob qualquer forma o cliente nem que me seja imposta essa obrigatoriedade de permanencia do cartão ativo pelos 18 meses.
Mais uma vez muito obrigado.
MSoares
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