Hotspot 3G Atraves de pontos

  • 31 July 2018
  • 2 respostas
  • 416 visualizações

Boa noite,

 

Troquei um hotspot 3G por 50 pontos+23euros.

Agora recebi uma mensagem que implica a aceitaçao de vinculaçao à rede MEO por 18 meses.

Isso quer dizer algum tipo de contrato? Ou simplesmente o meu cartao tem que estar ativo por 18 meses? Eu tenho um tarifario sem carregamentos obrigatorios.

 

Nos termos e condiçoes consta o seguinte

"A troca de pontos por um telemóvel, tablet ou TV implica a obrigação de o Cliente manter ativo o cartão através do qual efetuou a troca, por um período mínimo de 18 meses ou outro especificamente indicado no catálogo. Durante esse período o cliente não poderá trocar os pontos acumulados por equipamento com vinculação à rede móvel da MEO, só podendo efetuar essa troca por outras ofertas constantes do catálogo, sem vinculação associada."

 

Neste caso um hotspot 3G não é "um telemóvel, tablet ou tv".

 

Obrigado desde já.

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 4
Crachá +14
O cartão tem de estar ativo 18 meses, seja qual for o tarifário.


 


Na página de compra o equipamento com pontos tem lá a informação "A troca de pontos pelo Router implica fidelização do cartão que faz a troca por 18 meses."


 
Bom dia,

 

Obrigado pela resposta.

Entretanto entrei em contacto com a MEO que confirmou o erro nos termos e condições (elaborados a 14/06/2018). Apesar de constar no website como referiu, os termos e condições são, seja onde for, o local que ditam as condições (se assim nao fosse teriam outro nome). 

Aparentemente, segundo o call centre (Susana), esse erro não pode lesar sob qualquer forma o cliente nem que me seja imposta essa obrigatoriedade de permanencia do cartão ativo pelos 18 meses. 

 

Mais uma vez muito obrigado.

 

MSoares