Firmware oficial Asus Beta pré configurado para os serviços Meo

Firmware oficial Asus Beta pré configurado para os serviços Meo

Contribuinte josp
Contribuinte

Re: Firmware oficial Asus Beta pré configurado para os serviços Meo

@freddy_ventura, o switch que estás a usar é unmanaged?

No router ASUS ativaste o perfil MEO? Se ligares a Meobox ao asus, mesmo com o perfil MEO, continua sem funcionar?

Principiante zaspas
Principiante

Bom dia Freddy,

Não estou a usar nenhum switch, só os routers.

Já está tudo a funcionar, apenas falta mesmo é conseguir a partir do router Asus conseguir monitorizar os equipamentos ligados ao router da Meo.

Contribuinte Sénior djhifi1986
Contribuinte Sénior

Tenho tudo corretamente ligado conforme no tutorial. No meu caso as 3 boxes continuam ligadas ao router Thomson.

Gostaria de saber 2 coisas:

1 - Como posso aceder ao router thomson (é sequer de todo possivel?)

2 - Tenho uma Synology NAS, que me está a indicar que tenho 2 routers na rede (tenho, de facto) mas isso está a criar problemas de upnp e port forwarding. A synology aconselha a colocar em modo bridge mas então eles já não estão em modo bridge?!

Novo Membro Redkrux
Novo Membro

Boa tarde

Comprei um Asus  RT-AC88U e funciona em pleno com as definições indicadas para o 87U.

O que acontece é que quero retirar de forma definitiva o router da MEO porque não uso box e não faz sentido mante-lo, no entanto o router ficou com a porta 4 bloqueada e não tem net.

O que se pode fazer para ficar uma porta "utilizavel"?

Obrigado

Contribuinte Sénior LuCkEy_BoY
Contribuinte Sénior

Boa noite,

Desde sexta-feira passada que os meus routers ac87u e ac88u apenas estão a receber ip's da meo nas gamas 10.**bleep**.**bleep**.**bleep** em submask 255.255.192.0, será que existe alguma mudança nas atribuições?

Obrigado,

AM