Fidelização do contrato

  • 23 December 2016
  • 0 respostas
  • 780 visualizações

Antes de mais bom dia,

 

Fui cliente da MEO durante cerca de 4 anos, e durante o período em que realmente fui cliente não tive grandes queixas, os problemas acontecem quando alguem quer mudar para outra operadora porque prefere as condições que esta lhe oferece, o que fiz foi cancelar o serviço que tinha com a MEO e assim mudar para o serviço da NOS. Porém para além de continuar a receber cartas para pagar da NOS também continuei a receber da MEO, falei com os responsáveis e o tempo que me demorou para cancelar o serviço fez me pagar mais 1 mensalidade da meo. Para o meu espanto passado um tempo, recebo uma quantia a pagar de 88,27€ (57,46€ de indeminazação por incumprimento contratual + 30,81 pelo valor da fatura desse mês), fiz uma pequena melhoria do serviço apenas por causa do telémovel, onde não me foi indicado que o período de fidelização seria novamente de dois anos, o que me foi dito pela senhora ao telefone foi que o período de fidelização finda em Janeiro, agora pergunto me porque ninguém antes de terminar o contrato me indicou que ainda tinha um período de fidelização, e porque motivo na altura da melhoria do serviço apenas por causa do telémovel ninguém me indicou que o novo serviço tinha um período de fidelização de 2 anos, esta melhoria foi feita por chamada como é suposto saber este tipo de informação, como é possível confiar numa operadora, quando esta trata muito bem os seus clientes, mas quando estes querem mudar de serviço fazem "1000 por uma linha" quer seja para impedir o cancelamento com manobras de marketing, quer seja no tempo para efetuar o cancelamento, quer seja nas contas a pagar de um serviço que já não usufruimos há cerca de 2 meses mas que continuamos a pagar.

Aguardo algum tipo de esclarecimento.

 

nr cliente: 137 570 36 84 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder