Desbloquear router até mf65m

  • 29 August 2016
  • 4 respostas
  • 3055 visualizações

Dia 13-08-2016, comprei um router wifi com IMEI n° 868330028477679, marca ZTE MF65M e ao enviar o formulário para desbloquear o router, devidamente preenchido com o imei acima referido, retorna com informação que o imei não foi encontrado. Já contacte MEO, por diversas vezes por telefone e na loja a fim de ultrapssar esta imbróglio, mas passa o tempo de espera prometido e nada acontece, será isto uma fraude e terei a necessidade de apresentar uma queixa na DECO ou outra entidade para resilver isto definitivamente. Só pretendo usufruir desta oportunidade de desbloqueio do router, pois comprei o equipamento depois de 16-06-2016, conforme a informação disponibilizada pela MEO.

4 respostas

Estou na mesma situação. Comprei um router Huawei e quando insiro o IMEI para pedir código de desbloqueio dá-me a mesma mensagem.

Alguém que tenha conseguido resolver de outra forma pode dar aqui uma solução, por favor?
Desloca-te à loja oficial da Meo e lá o funcionário é obrigado a desbloquear o aparelho porque so assim q consegui desbloquear o meu isto apesar de muitas explicacoes que tive dar pois isto está feito para ninguém da Meo dar muitas explicações. Mas enttretanto ja fiz uma exposição para o provedor a relatar este laxismo dando aos clientes da Meo.
Obrigado, vou fazer isso.

E no fim ainda sou capaz de pedir o livro de reclamações.

Já agora, ficou a funcionar direito? Já experimentaste com um cartão de outra operadora?
Afirmativo. Funciona com qualquer cartão de outras operadoras. 

Responder