DESLIGAR MEO-WIFI NO ROUTER NOVO

DESLIGAR MEO-WIFI NO ROUTER NOVO

Visitante Sénior Joaoponte
Visitante Sénior

Re: DESLIGAR MEO-WIFI NO ROUTER NOVO

É mesmo uma situação ridicula por parte da meo, mas que se calhar até pode dar jeito para quem quer rescindir contrato para mudar de operador, porque se a coisa não funciona bem é motivo para rescindir, visto que não é um problema do cliente mas sim do operador!

Visitante Sénior pfernandes2
Visitante Sénior

Pois, mas isso das rescisões não é directo nem claro, só em tribunal e depende dos advogados e Juiz.

Podem tentar pegar pela qualidade do serviço minimo a prestar mas a meo já se defendeu, existem umas letrinhas pequeninas onde indicam o a qualidade do serviço a prestar e pelo que percebi (não procurei na fonte original, apenas vi um texto transcrito) podes estar 30 dias sem serviço seguidos que mesmo assim não consegues rescindir! Só com mais de 3 ocorrencias de (1 mês seguido sem serviço) é que consegues justa causa directa....

No meu caso quanto ao resto do serviço estou satisfeito mas esta rede pirata é de facto irritante e pode causar constrangimentos em condominios com varios apartamentos em que os canais já estão todos sobrecarregados (é mais uma rede a fazer interferencia e a degradar o sinal da rede que usamos). 

Reparem que para ter um sinal sem interferencia não devemos apanhar redes wifi com menos de 2 canais de intervalo, isto é, se uso o canal 4, só devo apanhar redes externas no canal 1 ou 7 para cima isto num cenario ideal... com estas redes parasitas isso vai-se tornar quase impossivel!

Contribuinte Sénior jony
Contribuinte Sénior

liga 16209 opcao 9 o numero é gratis e nao ha tempo de espera.

Contribuinte Sénior jony
Contribuinte Sénior

numero gratis da rede movel meo ou fixo meo tb

Visitante Sénior

Sim isso é facto da qualidade do serviço, mas isto nao se trata de qualidade do serviço porque tem la nas opcoes como se procede para desligar um serviço só que eles é que nao o desligam e vai contra aquilo que eu permito! Por isso se querem ter tem que me pagar aluguer do espaço mais energia consumida porque supostamente eu tambem pago aluguer dos equipamentos deles para poder ver o que eles me querem vender. Por isso se nao autorizo a utilizaçao do meo wifi nem o posso usar porque o desliguei porque continuam eles com ele ligado a usar o que é meu e que nao dou autorizacao para tal!

Contribuinte Sénior jony
Contribuinte Sénior

Mas ja ligou para o numero que lhe indiquei? è gratis da rede meo movel ou fixa meo

Visitante Sénior

Sim ja liguei e disseram me que iam resolver mas ate hoje nada e ja la vai mais de um mes.

Contribuinte Sénior jony
Contribuinte Sénior

tem de ligar outra vez, ainda por cima o que dizem dessa linha é que sim que desligam. Eu ate ja lhes perguntei isso e dizem que pode ser desligado. Insista e diga que sao **bleep**.

Posso dizer-lhe que ligo todos os dias a chatear pq vai para 2 semanas e ainda nao me deram a net a 1gigabit...ate ter ligo diariamente.

Contribuinte Sénior jony
Contribuinte Sénior

nao é bleep, mas sim meeeennntiiiiiroooosoooos

Contribuinte Sénior jony
Contribuinte Sénior

Meo wifi desativado a meu pedido concluido.

Ja nao tenho as duas redes ativas foi desligado demorou apenas 48horas.

Assunto resolvido