DESLIGAR MEO-WIFI NO ROUTER NOVO

Visitante Júnior Joaoponte
Visitante Júnior

Boa noite,

Aqui a MEO já me esta a irritar com esta situação faço o que foi dito aqui no fórum para desativar a porcaria do MEO WIFI do meu router e nada continua na mesma aqui ligada.

15 RESPOSTAS
Visitante Sénior pmbrs
Visitante Sénior

Re: DESLIGAR MEO-WIFI NO ROUTER NOVO

Acho que para se desligar o MEO-WIFI do seu router depois também perderá acesso aos outros MEO-WIFI nos outros locais, p. ex. shoppings,..cinemas,..etc

Visitante Júnior

Sim eu sei, mas eu ja desliguei na area de clientes, agora só falta a meo fazer o que lhe compete e que deveria ser eu a controlar isso e não a meo a mandar no que esta dentro da minha casa!

Visitante Sénior pmbrs
Visitante Sénior

Pois,  isso concordo consigo plenamente. 

Visitante Júnior pfernandes2
Visitante Júnior

Não querem saber, estou na mesma situação des 27/01/2018! Desactivei na area de cliente mas o router continua a emitir o sinal pirata. Facebook, forum, area de cliente chamadas para apoio tecnicos, fazem-se todos de desentendidos e não resolvem a situação. 

O conseguimos arranjar  forma de ter acesso ao SU / ROOT do raio do router (pago por nós, já que existe o aluguer subjacente) ou arranjas folhas de aluminio para cobrir o router (com cuidado para deixar ventilação) e assim quase anular o sinal deste. Claro que depois tens de ter um router proprio para o sinal wifi e mesmo assim nunca vais conseguir tem uma rede em condições porque o router meo não tem como ativar o modo bridge...

Isto é sureal, em Portugal teriamos de ter todos um curso de direito só para nos defendermos dos abusos destas grandes empresas... enfim Smiley triste

Visitante Júnior

Concordo totalmente no inicio porque primeiro dizem que nao da para desligar depois dizem que é problema do novo router o certo é que aquilo nao se desliga acho que vou dizer que o router ta avariado e mandar vir um novo ja sem isso se vier com isso vai para tras tambem!

Visitante Júnior

Não ha ninguem do apoio neste forum para resolver este problema?

Visitante Sénior tstroke
Visitante Sénior

Desliga as 4 antenas lol!

Visitante jony
Visitante

Liga 16209 que eles desligam isso, depois da feedback sff

Visitante Júnior pfernandes2
Visitante Júnior

Já tenho ticket activo na área de assistencia, tive de abrir novo dia 14 porque fecharam, novamente de forma abusiva, o original mesmo sem resolverem a situação (isto com o tecnico a admitir que nestes routers novos não conseguem desactivar o meo wifi).

Usei todos os canais diponiveis (forum, area de cliente, formulario de pedido do site, facebook) excepto o telefone que é pago e que ia acabar em linha com os mesmos tecnicos. Não vou pagar ainda mais por assistencia, de uma situação da total responsabilidade da meo. Isso seria sustentar tecnicos incompetentes na linha de apoio! Claro que se alguem conseguir desativar esta rede via qq linha de apoio fico grato que partilhe como o conseguiu neste forum.

Como já disse no meu departamento de IT já tinham rolado cabeças... mas neste oligopolio das telecomunicações em PT, protegidos pela legislação que sai da assembleia da republica, realmente competencia técnica não é necessária, basta um bom departamento juridico.

PS Quanto a solução das antenas (neste sao internas, tinha de o abrir) é mais simples pegar em folha de aluminio de cozinha e cortar o sinal pelo menos não corro o risco de me virem a cobrar taxas por danificar fisicamente o equipamento deles.