Controlo parental

  • 12 June 2018
  • 2 respostas
  • 4230 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Já algum tempo que foi instala na minha residência o serviço fibra, e desde essa altura que tento que alguém da MEO me explique a seguinte situação, sem qualquer resposta até hoje.

Situação:

O router TECHNICOLOR TG784n V3, instalado na altura, tem por defenição base (o próprio manual fornecido pela MEO demonstar isso mesmo) a possibilidade de controlo parental, situação cada vez mais necessária nos dias de hoje para quem tem filhos que necessitam usar a internet. No entanto quando entro nas configurações do router, a opção de controlo parental não existe, já contactei várias vezes os serviços da MEO e parece que nem os técnicos deles sabem o que dizer, remetem para um contacto telefónico, que nunca é feito. Será possível que nos dias de hoje com o nivel de tecnologia existente, a MEO não consegue solucionar o problema, alterar firmware, mudar de router, qualquer coisa. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Crachá +1
A falta de assistência nada tem a ver com o estado da tecnologia, são factores totalmente independentes. Estão-se marimbando, porque se os técnicos não sabem trocam o router. Têm sempre obrigação de se ocupar dos clientes. Se não lhe solucionarem o problema em tempo útil, rescinda o contrato por causa justa. Se depois de ter anunciado essa decisão e a data do efeito lhe pedirem para não rescindir, exija uma baixa nas mensalidades. Não se pode é deixar que abusem de nós como lhes aprouver, porque quanto mais lhes permitirmos abusos, mais eles abusam.
Reputação 2
Crachá +8
@amo  escreveu:

Já algum tempo que foi instala na minha residência o serviço fibra, e desde essa altura que tento que alguém da MEO me explique a seguinte situação, sem qualquer resposta até hoje.


Situação:


O router TECHNICOLOR TG784n V3, instalado na altura, tem por defenição base (o próprio manual fornecido pela MEO demonstar isso mesmo) a possibilidade de controlo parental, situação cada vez mais necessária nos dias de hoje para quem tem filhos que necessitam usar a internet. No entanto quando entro nas configurações do router, a opção de controlo parental não existe, já contactei várias vezes os serviços da MEO e parece que nem os técnicos deles sabem o que dizer, remetem para um contacto telefónico, que nunca é feito. Será possível que nos dias de hoje com o nivel de tecnologia existente, a MEO não consegue solucionar o problema, alterar firmware, mudar de router, qualquer coisa. 



Olá amob,


 


Na página web de administrador do router TECHNICOLOR TG784n V3, à esquerda tem um menu que se chama "Ferramentas>Controlo de Restrições para Menores", sendo que nesse menu está dividido por "Visão Geral" e Configurar (na parte de cima da página).