Contacto Email MEO

Contacto Email MEO

Novo Membro armando1966
Novo Membro

Re: Contacto Email MEO

Boa tarde eu Armando Ribeiro Goncalves Silva com Residencia em Portugal em URB Monte da Gaia NR.10  Aroes santa cristina 4820-640 Fafe Cliente MEO Nr. 1210030326  referencia: A654441119. Tambem tenho Residencia em Chaletweg 42  4852  Rothrist Suica  tel: 0041789417030  venho por este meio saber se é possivel continuar com o mesmo Contrato mas com continuacao de nao pagar a boxe por mais 2 anos. se tiver de pagar a Boxe entao quero anular o contrato. pois ja tentei falar com voces varias vez por telefone mas fico sem paciencia de tanto tempo sem resposta. Assim fico a espera de uma resposta por mail ou por telefone a_ribeiro@sunrise.ch 

Visitante Sénior Provedor
Visitante Sénior

Boas Armando,
Sabes o que é um forúm? Eu explico: lugar onde pessoas banais debatem temas e partilham conhecimentos.
Isto não é o apoio ao cliente!!
Queres contactar o operador? Simples: loja, telefone, área de cliente.
Agora, por favor, faz um favor a ti próprio, edita esse post ou elimina o mesmo rápido! É que vêm aqui 3000 pessoas por dia, e alguém pode estar a precisar de uma casa para assaltar ou de uma nova identidade Piscadela do Smiley
Vá, faz lá isso, se faz favor.
PS: quanto ao que tu questionas, é possível um valor reduzido da box mediante algumas condições, uma delas é refidelizares 24 meses.

Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".

Ricardo27
Consultor Júnior

Sr. Armando, não quer colocar também o seu número do cartão de crédito e o respectivo PIN? Sugiro que retire os seus dados pessoais do seu post e que ligue para o 16200 para tentar renegociar o seu contrato. Através do fórum não vai conseguir qualquer resposta.
Novo Membro joam123456
Novo Membro

A MEO é a organização com os serviços mais miserável que eu alguma vez tive. O seu pessoal no Oeiras Park, (referindo aos que são) são mal educados, mesmo provocadores. Ao nivel de responsável da loja ali nem tenho palavras para o definir de tão mau é, equipara-se muito bem aos serviços e productos MEO, MUITO MAU, PESSIMO. 

Lamentável estarem a ocupar o lugar de outros que mais e melhor poderiam dar. 

Fechem tudo e vao trabalhar, aprender os basicos, básicos de tudo: como comportar, tecnicamente e como fazer bem e serem bons.

Principiante edgar3
Principiante

boas tarde .

eu sou vosso cliente gostava de saber como faço chamadas detaladas do dia 26/09/2017 das 00.00 as  do dia 26/09/2017 24.00

sem mais cumprimentos 

edgar beringuilho

Contribuinte AlexLetras
Contribuinte

Olá Edgar,

Para consultar uma lista detalhada dos telefonemas efetuados no seu telemóvel vá até à Área de Cliente em:

https://cliente.meo.pt

Após vá até Os Meus Produtos > Telemóvel (9xxxxxxxx) > Consumos > Detalhes de Consumo.

Onde após lhe será enviado um código para o seu telemóvel para que introduza o mesmo na página de forma a ter acesso à lista detalhada dos consumos do seu telemóvel.
Novo Membro louisgovaert
Novo Membro

Aparamente no sao o unico a ter problemas para comunicar com Meo.

A area do cliente serve a dar nervos aos clientes.

Tive de mudar o numero de conta bancaria para o debito directo pagando minhas facturas.

Eu pensei que ira ser simples....simples e entrar na area do cliente, ver "mudar numero de conta bancaria" entrar o novo numero e basta.

Porque fazer as coisas simples si pode complicar......

Primeiro tive de registar um de meus produtos.... tentei mas falhou : esta produto ja esta registado por um outre utilisador.

Qual outro utilisador? Que faz um outro utilisador nas minhas contas com o MEO?

Depois foi avisado que devia dar uma authorizaçao : teentei temben mas tive mais confusao...

Parece que ter um ID Meo.com facilite muito a relaçao com MEO.....e possivel, mas primeiro tive de alcançar esta ID.

Encheo o formulario e de novo encontrei confusao : meo nome nao foi problema, meo e-mail ???? "o e-mail indicado ja esta registado"

E foi o fin da operaçao ID MEO!

Telefonei o 16200 : o senhor foi muito gentil.....mas nao tive soluçao. Me pedi de fazer reclamaçao. Onde, como....nao tenho a minima idea.

Estou farta da area do cliente : e so confusao e ineficacia. 

E nao vem me dizer que eu sou estupido de mais para comprehender as fantasias de Meo : tive in Belgica um pos-graduado in Gestao Bancaria e foi um "assistant manager" numa banca.

Finalemente tenho de pedir desculpa para "meo" portugues, nao e nada facil e faz esforços para ameliorar.

Um muito bom dia

louisgovaert

Novo Membro pedro1993
Novo Membro

Bom dia

Eu tenho uma avaria em casa por causa da box k deixou de funcionar e também o telefone keimou por causa do mau tempo e preciso de um novo.

Meu número telemóvel 933879414

Isto fica na rua de travanca em sande s, Lourenço, Guimarães. N ° 187

O numero telefone fixo é 253471670

Agradeço ser contactado mais rapidamente possível para resolver problema.

Obrigado, te breve....

Novo Membro ernestomartinho
Novo Membro

Exmos Senhores

Fui a uma loja vossa no shoping de guimaraes, para mudar o nome do contrato de  telemovel que estava no corpo Nacional de Escutas, para o meu nome, Ernesto Manuel da Silva Martinho. Deixei copia do Cartao de cidadao e uma declaraçao  para o efeito e ate hoje nada resolvido. Disseram que resolviam no prazo de 2 ou 3 dias. Que se passa?.

- Ernesto Manuel da Silva Martinho:

965517791

Aguado resposta urgente

Ernesto Martinho