Contacto Email MEO

Contacto Email MEO

Novo Membro aa2
Novo Membro

Atraso pagamento facturas

sat.125 escreveu:
Boas, alguém sabe o email da MEO/PT para efectuar reclamações/sugestões? Agradecia desde já.

Cumprimentos...

sat.125 escreveu:
Boas, alguém sabe o email da MEO/PT para efectuar reclamações/sugestões? Agradecia desde já.

Cumprimentos...

sat.125 escreveu:

Cumprimentos...

Exmos Senhores;

Em virtude de ter estado internado no Hospital para uma operação à coluna, e não ter recebido a minha reforma do mês de Janeiro, que é paga por cheque que só eu posso levantar, não foi possível a minha filha pagar as facturas em atraso.

Desde o final do mês passado que estou em casa e à espera que a minha reforma chegue (a do mês de Janeiro e de Fevereiro) que normalmente chega por volta do dia 9 ou 10, embora por vezes quando estes dias calham perto de um fim de semana já a tenha recebido a 12 ou a 13. No princípio do mês liguei para os v/ serviços que me disseram que eu poderia pagar até dia 9 deste mês. Estamos a dia 9 e eu ainda não tenho o referido cheque. Espero que chegue amanhã ou na pior das hipóteses, na segunda feira.

Eu vivo sózinho com duas filhas e uma neta (filha de 20 anos, outra de 15 anos e a minha neta de 4 anos) e vivemos da minha reforma sem ajudas e mais ninguém. Foram-me entregues pelo Tribunal de Família de Cascais. As minhas filhas estão a estudar e a minha neta está na creche.

Posto isto solicito a V. Exas. que permitam que eu faça o pagamento das mesmas ou amanhã ou na pior das hipóteses na segunda feira. Se for necessário eu apresentar comprovativos do que estou a afirmar enviarei tudo o que os senhores desejarem.

Não gostaria que V. Exas. me penalizassem por este motivo, a minha neta quando chega da escola gosta de ver o Disney Junior e o Panda. 

Sem outro assunto de momento e agradecendo desde já a melhor atenção para este assunto

Atenciosamente

Rogério Ferreira

Ricardo27
Consultor Júnior

Re: Atraso pagamento facturas

Lamento a sua situação mas terá que ligar novamente para os serviços da MEO, como já fez da primeira vez, já que o forum não se destina ao tratamento de casos tão específicos como o seu.
Desejo-lhe rápidas melhoras.

Novo Membro lim
Novo Membro

Re: Contacto Email MEO

Caros Senhores

- Até há pouco tempo tinha o canal I-Concerts na posição 145. Agora aparece MCM Top e o outro desapareceu.

- Tinha o canal Motorsport HD na posição 178 e agora aparece Motors, não HD.

Não tive qualquer aviso ou informação.

Cumprimentos

L. Ilharco de Moura

[l.ilharco@sapo.pt]

Ricardo27
Consultor Júnior

A grelha de programas está sempre em alteração. Ainda não me tinha apercebido dessas. Nem sei se a MEO tem a obrigação de comunicar cada alteração aos seus clientes, seria bom, mas não me parece.

Novo Membro joma9
Novo Membro

Pois, tambem gostava de saber para tratar de assuntos diferentes dos que o site nos disponibiliza. Mas acho que não existe.

Novo Membro davidjesus
Novo Membro

apresento a reclamação seguinte:

solicitei o cancelamento do serviço MEO M4 em 16MAI17, o mesmo foi considerado pela MEO, apenas em 20JUN17,l sem qualquer informação e/ou justificação, com a consequente emissão de mais uma factura, ilegal, portanto, essa seria a razão do atrazo! como a respetiva fatura foi entretanto liquidada, solicito agora que seja ressarcido desee valor.

obrigado

Miguel75 escreveu:
Benvindo ao clube dos indignados MEO. Já tentei cancelar o contrato que está em nome da minha mãe à mais de 20 anos e sem sucesso. As facturas continuam a chegar. Vivo no interior e eles sabem disso... mas finalmente a fibra chegou... Só me resta tirar um dia de trabalho, ir a uma loja oficial ao Porto e reclamar. Mas não vou "dar de barato" esta situação. ANACOM... Deco... pelo menos vão ter de se justificar! Lamento!!!!

Novo Membro joma9
Novo Membro

Eu estou à espera que me corrijam a minha morada desde o dia 15 de Junho que tem o número de porta errado. Uma complicação muito grande para a MEO, mesmo depois de 4 (quatro) contactos telefónicos e uma reclamação em que me disseram que demoraria 2 dias a ser respondida. Já lá vão 6 dias e nada!

Novo Membro Tee58
Novo Membro

• Está Ligação já não funciona.....😡😡😡😡😱😱😱😭😭😭
Novo Membro Tee58
Novo Membro

Pois pelos vistos não existe maneira de a gente reclamar por e-mail em pleno Século 21. Somos obrigados a gastar um pipo de dinheiro a telefonar & depois postos em linha de espera.... 

Até só para avisar que o telefone fixo deixou de funcionar....

Acho que está na hora de mudar de fornecedor de serviço 

Visitante Sénior Provedor
Visitante Sénior

Essas situações são reportadas via linha, loja, área de cliente.
O forúm é para partilha de conhecimentos entre clientes e não clientes. Não é suposto ser dado qualquer seguimento a nada.

Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".