Contacto Email MEO

Contacto Email MEO

Novo Membro aa2
Novo Membro

Atraso pagamento facturas


sat.125 escreveu:
Boas, alguém sabe o email da MEO/PT para efectuar reclamações/sugestões? Agradecia desde já.

Cumprimentos...

sat.125 escreveu:
Boas, alguém sabe o email da MEO/PT para efectuar reclamações/sugestões? Agradecia desde já.

Cumprimentos...

sat.125 escreveu:
Boas, alguém sabe o email da MEO/PT para efectuar reclamações/sugestões? Agradecia desde já.

Cumprimentos...




Exmos Senhores;

Em virtude de ter estado internado no Hospital para uma operação à coluna, e não ter recebido a minha reforma do mês de Janeiro, que é paga por cheque que só eu posso levantar, não foi possível a minha filha pagar as facturas em atraso.

 

Desde o final do mês passado que estou em casa e à espera que a minha reforma chegue (a do mês de Janeiro e de Fevereiro) que normalmente chega por volta do dia 9 ou 10, embora por vezes quando estes dias calham perto de um fim de semana já a tenha recebido a 12 ou a 13. No princípio do mês liguei para os v/ serviços que me disseram que eu poderia pagar até dia 9 deste mês. Estamos a dia 9 e eu ainda não tenho o referido cheque. Espero que chegue amanhã ou na pior das hipóteses, na segunda feira.

 

Eu vivo sózinho com duas filhas e uma neta (filha de 20 anos, outra de 15 anos e a minha neta de 4 anos) e vivemos da minha reforma sem ajudas e mais ninguém. Foram-me entregues pelo Tribunal de Família de Cascais. As minhas filhas estão a estudar e a minha neta está na creche.

 

Posto isto solicito a V. Exas. que permitam que eu faça o pagamento das mesmas ou amanhã ou na pior das hipóteses na segunda feira. Se for necessário eu apresentar comprovativos do que estou a afirmar enviarei tudo o que os senhores desejarem.

 

Não gostaria que V. Exas. me penalizassem por este motivo, a minha neta quando chega da escola gosta de ver o Disney Junior e o Panda. 

 

Sem outro assunto de momento e agradecendo desde já a melhor atenção para este assunto

 

Atenciosamente

 

Rogério Ferreira

 

Ricardo27
Consultor Júnior

Re: Atraso pagamento facturas

Lamento a sua situação mas terá que ligar novamente para os serviços da MEO, como já fez da primeira vez, já que o forum não se destina ao tratamento de casos tão específicos como o seu.
Desejo-lhe rápidas melhoras.

Novo Membro lim
Novo Membro

Re: Contacto Email MEO

Caros Senhores

- Até há pouco tempo tinha o canal I-Concerts na posição 145. Agora aparece MCM Top e o outro desapareceu.

- Tinha o canal Motorsport HD na posição 178 e agora aparece Motors, não HD.

Não tive qualquer aviso ou informação.

Cumprimentos

L. Ilharco de Moura

[l.ilharco@sapo.pt]

Ricardo27
Consultor Júnior

Re: Contacto Email MEO

A grelha de programas está sempre em alteração. Ainda não me tinha apercebido dessas. Nem sei se a MEO tem a obrigação de comunicar cada alteração aos seus clientes, seria bom, mas não me parece.

Novo Membro joma9
Novo Membro

Re: Contacto Email MEO

Pois, tambem gostava de saber para tratar de assuntos diferentes dos que o site nos disponibiliza. Mas acho que não existe.

Novo Membro davidjesus
Novo Membro

Re: Contacto Email MEO

apresento a reclamação seguinte:

solicitei o cancelamento do serviço MEO M4 em 16MAI17, o mesmo foi considerado pela MEO, apenas em 20JUN17,l sem qualquer informação e/ou justificação, com a consequente emissão de mais uma factura, ilegal, portanto, essa seria a razão do atrazo! como a respetiva fatura foi entretanto liquidada, solicito agora que seja ressarcido desee valor.

obrigado


Miguel75 escreveu:
Benvindo ao clube dos indignados MEO. Já tentei cancelar o contrato que está em nome da minha mãe à mais de 20 anos e sem sucesso. As facturas continuam a chegar. Vivo no interior e eles sabem disso... mas finalmente a fibra chegou... Só me resta tirar um dia de trabalho, ir a uma loja oficial ao Porto e reclamar. Mas não vou "dar de barato" esta situação. ANACOM... Deco... pelo menos vão ter de se justificar! Lamento!!!!

 

Novo Membro joma9
Novo Membro

Re: Contacto Email MEO

Eu estou à espera que me corrijam a minha morada desde o dia 15 de Junho que tem o número de porta errado. Uma complicação muito grande para a MEO, mesmo depois de 4 (quatro) contactos telefónicos e uma reclamação em que me disseram que demoraria 2 dias a ser respondida. Já lá vão 6 dias e nada!

Novo Membro Tee58
Novo Membro

Re: Contacto Email MEO

  • Está Ligação já não funciona.....😡😡😡😡😱😱😱😭😭😭
Novo Membro Tee58
Novo Membro

Re: Contacto Email MEO

Pois pelos vistos não existe maneira de a gente reclamar por e-mail em pleno Século 21. Somos obrigados a gastar um pipo de dinheiro a telefonar & depois postos em linha de espera.... 

Até só para avisar que o telefone fixo deixou de funcionar....

Acho que está na hora de mudar de fornecedor de serviço 

 

Visitante Sénior Provedor
Visitante Sénior

Re: Contacto Email MEO

Essas situações são reportadas via linha, loja, área de cliente.
O forúm é para partilha de conhecimentos entre clientes e não clientes. Não é suposto ser dado qualquer seguimento a nada.

Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".