Contacto Email MEO

Contacto Email MEO

Moderador
Moderador

Re: Contacto Email MEO

comentar um topico com 1 ano sem utlização...acho que teria sido mais conveniente abrir um topico novo e nao comentar um com 1 ano sem respostas...

Visitante Júnior marcolara
Visitante Júnior

Boas mais uma ves pergunto como falar com os tecnicos da meo. Ando eu a pagar por mes para nunca ter tv e a net adar a falhar.... Ngum me atende
Novo Membro 100nome
Novo Membro

Epá, esquece a ANACOM que é autoridade que regulamente os meios de cmunicação, estes não fazem nada, eu sei porque já reclamei e após dizerem que estvavam a analisar a situção, nunca mais diseram nad e já lá vão 3 anos... penso que faz tudo parte da mesma corja que vive para nos explorar e xular  o mais que puderem!!

Novo Membro joana-fernandes
Novo Membro

factura de pagamento meo tarifario unlimited xl

estou a pagar sem utilizar

Visitante joao9
Visitante

Re: Email MEO

Muito obvio que nao gostam nada por escrito !!!

paulosousa escreveu:
http://www.meoforum.com/reclamacoes-gerais-sobre-servicos-meo/529-contactos-meo-avarias-dificuldades...
Podes ver ai mas esse mail acho que já nao funciona pelo um user disse, melhor enviares para o twiter da meo cliente

Novo Membro verajoao
Novo Membro

Boa tarde. gostaria de saber se voces enviam telemoveis pelos pontos para o estrangeiro?

Novo Membro anaslopes
Novo Membro

RECLAMAÇÃO

Boa tarde,

não sei mais onde reclamar. Tentei pelo formulário, mas quando submeto, não dá feedback de submissão.

Estou a aguardar desde dia 21 de Março que me liguem por causa de um pedido 3-138056561762.

Hoje ligaram-me, falei com Claudio Carvalho que disse que ia passar ao serviço de vendas e informar o assunto e só após 8 minutos, atenderam-me como se não lhe tivessem transmitido o assunto e a chamada caiu, ou desligaram. Não ficou nada tratado e fecham o processo do pedido , como es tivesse tudo tratado. Começa a ser ridícula, toda esta situação. Agradeço esclarecimentos. Obrigada.
Visitante Júnior 214796423
Visitante Júnior

Bom dia o que fazer para suspender os vossos serviços.
Moderador
Moderador

boas

o unico serviço possivel de suspender será o telefone...se for outros serviços não é possivel a suspenção...

Contribuinte Sol3
Contribuinte

Pois agora ate acho que me bloquiaram nao consigo entar aria de clientes diz sempre que algo correu mal empresa fixe esta nao