Cessar contrato

  • 10 November 2010
  • 14 respostas
  • 2726 visualizações

Crachá +4
Bom dia, quero cessar contrato com a meo mas queria saber como?
O que devo apresentar no fax?
Para que numero devo mandar?
A concorrência oferece me bem melhor e mais barato e impressionante ou não a MEO não acompanha :S.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Vais a uma loja PT/Meo/TMN e rescindes.
Crachá +4
Vais a uma loja PT/Meo/TMN e rescindes.

quero o nº de fax, alguem tem?
A mim dizem-me que se quiser rescindir o contrato tenho de pagar a diferença das mensalidade que restam! É possível? Por acaso não assinei nenhum contrato...eles enviaram-no para minha casa mas nunca o devolvi assinado.
Não havendo assinatura, ou rescisão nos primeiros 14 dias após instalação, basta o pagamento de uma mensalidade para estares automaticamente a concordar com as condições do serviço. Quanto tempo ainda falta para o términos do contrato?

Quando acabar a fidelização podes sempre negociar a mensalidade, e ficar a pagar menos do que está a pagar.
@playerfoxinot, já tentaste renegociar a mensalidade?
Pois...tmb pensei que assim fosse, a prova do pagamento das mensalidades é perfeitamente válida. Ainda tenho contracto até Outubro de 2011 com a MEO Satélite. Nunca mais acaba!
Pois...tmb pensei que assim fosse, a prova do pagamento das mensalidades é perfeitamente válida. Ainda tenho contracto até Outubro de 2011 com a MEO Satélite. Nunca mais acaba!

Não é bem assim. Em Janeiro de 2009 também acabei com meo sat quando ainda tinha 8 meses de fidelização para cumprir. Queriam que eu pagasse essas 8 mensalidades e eu perguntei pelo contrato assinado por mim(também não havia) e disseram-me que depois entravam em contacto comigo. Passado 1 ou 2 meses alguém da Meo me telefonou a dizer que estava tudo resolvido(não tinha que pagar nada) e que bastava entregar a meobox numa loja PT.
Isto foi o que se passou comigo, não quer dizer que seja sempre igual.
Crachá +4
renegociei recentemente o contrato mas isto tem de dar volta.

sou cliente ha dois anos, tinha o meo surf20 e agora o meo total 12 e vou pagar 39,52 mas isto com o aumento do ova deve ir pros 41€. Ha um user daqui que tem um serviço melhor e mais completo que o meu e vai pagar 38€???

O meu antigo contrato acabava agora dia 25 de Novembro, renegociei com eles prai ao dia 23/11, tenho na mesma 15 dias de este?? so paguei a mensalidade de Outubro.
Crachá +4
bem após uma longa conversa com a pt ontem a noite, constatei que os senhores do call centre em vez de fazerem a migração de contrato para o meo total 12, não, fizeram novo contrato e consideraram-me novo cliente, segundo um operador, tínhamos de pagar uma taxa adicional de 35€...

hoje segue a cartinha!
O número de fax: 800 216 200
Boa tarde,

 

Ja nao resido em Portugal e gostaria de cancelar o contrato o mais breve possivel.

Como posso cancelar contrato online?

 

Obrigado,
Reputação 7
Crachá +21
Olá 


 


Poderá formalizar o pedido via área de clientes MEO - Sugiro que aceda a https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido - Selecione Pedido de alteração -> Cessação.

Terá disponivel o respetivo formulário para o enviar quando devidamente preenchido.
Obrigado Andre pela sua ajuda.
Crachá
Bom dia
poderia me informar sobre serviços meo.
fiz um pedido de cesação de serviços no mes de maio. em junho o fiz novamente,me ligaram e foi confirmado . meu contrato termina em outubro. me enviaram um email dizendo q encaminhariam atraves do e-mail a fatura da multa no custo de 50 euros, mas ainda nao o fizeram, meu telemovel ja foi desligado, e ainda me mandam fatura do valor mensal. na area do meo cliente tb ja nao consigo ver e nem fazer nada. foi parcialmente dezativado estando fora de portugal como procedo?.pedido nº 347226368068 12/06/2019
obrigada pela vossa atenção.
Helena
Reputação 7
Crachá +24
@Helena55
Não pode tratar esse assunto através do fórum. Terá que ligar com o apoio ao cliente, do estrangeiro +351 961 001 620.
Ou algum familiar que possa pedir informações a uma loja MEO.