Asus RT-AC87U bloqueia a TV passados uns segundos

  • 30 August 2016
  • 3 respostas
  • 1790 visualizações

Passados uns segundos a emissão pára surgindo MEO no meio da TV e com a mensagem "Não e possível visualizar o conteúdo seleccionado."  Alguma solução?


 


Tentei desligar o IGMP no router, mas depois de seleccionar disable e gravar, reiniciando o router, voltar a indicar enable, ou seja, não dá para desactivar! :| Tenho o último firmware estável.

3 respostas

Bom dia,


Também encontro-me na mesma situação, após instalar o ultimo firmware finalmente consegui ter o meu router Asus AC68U a funcionar no que diz respeito à internet em todos os dispositivos ligados, em relação à TV passa-se precisamente o mesmo, a cada 10s a imagem pára e lá aparece uma mensagem de erro da MEO box.


Se pudessem dar algumas dicas sobre alguns parametros que possam ter de ser mudados na cnfiguração do router, ficaria agradecia, já pesquisei no forum por problemas semelhantes, mas simplesmente come este firmware não encontro certas alterações que aconselharam, nomeadamente as Vlans na parte o IPTV.


Obrigado!


 


 
Boas,


 


Também estou com o mesmo problema e o router também é um RT-AC87U com o firmware atualizado.


Tenho que ter a box ligada ao router da MEO.
Tente fazer o seguinte (depreendendo que o asus está ligado ao router meo via cabo de rede, mas o asus a ser o principal):


1) Desligar o cabo de rede entre o asus e a box;


2) Ligar um cabo de rede entre o router meo e a box;


3) Esperar que a imagem funcione para além dos 10 segundos e delsigar o cabo ligado no ponto anterior;


4) voltar a ligar o cabo do ponto 1) e esperar para ver se funcionou.


 


Sei que a solução é má, mas é a única que consegui para fazer com que asus e box funcinassem sem probs. Infelizmente, terá que repetir todo o processo sempre que o router ou a box se desligarem (em standby não há prob).


 


Espero que ajude.

Responder