Amplificar sinal Hotspot Meo wifi

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Valter Ferreira
Visitante

Bom dia,

À alguma maneira de amplificar o sinal de um Hotspot Meo wifi com um router ou um repetidor de sinal? E que em casa dos meus pais apanho o sinal de um mas não onde quero na sala.

Aguardo ajuda.
13 RESPOSTAS
Colaborador

Re: Amplificar sinal Hotspot Meo wifi

Boa tarde Valter Ferreira, poderá optar por adquirir um repetidor de sinal, contudo não garantimos a mesma qualidade do serviço. Se desejar, podemos verificar a possibilidade de melhoria do sinal. Basta que nos envie a morada completa e contacto telefónico através de mensagem privada, colocando a refª 3-74571284796 no título do e-mail. 

Colaborador
Solução

Valter Ferreira, entraremos em contacto consigo, com os esclarecimentos desejados, assim que possível. 

Novo Membro tiago_b_romao
Novo Membro

boa noite, também gostaria de saber a resposta uma vez que não a escreveram no forum pelo que também desejo ser contactado acerca do assunto.

cumprimentos,

tiago romao

Principiante ruben_catarrinh
Principiante

ola eu so cliente da meo mas na casa dos meus avos onde p...

ola eu so cliente da meo mas na casa dos meus avos onde passo maior para te tempo so apanho meo wifi mas é so no quintal eu gostava de saber se existe alguma maneira de aumentar o de sinal ja tentei com 2 aplificadores de wifi de diferentes modelos a alguma maneira de me poderem ajudar aguardo resposta obrigado
Principiante ruben_catarrinh
Principiante

Nao tive sucesso com nenhum dos anplificadores
Visitante

Visitante

Boas,

Ficou tudo como estava, o Hotspot é de um vizinho e não dá para amplificar o sinal.
A minha solução foi comprar uma antena da NETSYS.
Novo Membro ticas
Novo Membro

Bom dia,

Existe forma de amplificar o sinal de um Hotspot Meo wifi com um repetidor de sinal?

Apanho um meo hotspot na minha casa de férias e no qual entro com a minha password. Só consigo aceder à rede no andar debaixo e não no piso superior visto que é um duplex.

Como será possível resolver esta situação???

Muito Obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Tiago

Novo Membro sajmartins
Novo Membro

Boas,

Eu não tenho Internet em casa mas tenho sinal da MEO-WIFI e utilizo-a diariamente, no entanto o sinal em algumas divisões é nulo.

A minha questão é: é possivel configurar um repetidor a uma rede (MEO-WIFI) sem ter router ?

Obrigado.