Alguem me sabe dizer a potencia ideal RX e TX no Router GR241AG? (Fibra 100mb)

Highlighted
Contribuinte Sénior Ps1d3r
Contribuinte Sénior

Já andei a investigar no Google, mas nao encontro nada que eu entenda.

Estes sao os valores no meu router:

4bf4d095-0ef6-452d-8ef9-063a313aaf7b

Obrigado

8 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: Alguem me sabe dizer a potencia ideal RX e TX no Router GR241AG? (Fibra 100mb)

boas

a pontecia RX tem de estar entre os -16 e os -23, fora disso podes ter interferencias no serviço...nota-se logo na tv sem box's.

a potencia TX tem de estar entre os 2.1 e 2.6, mas já não tenho bem a certeza desde valores.

Contribuinte Sénior Ps1d3r
Contribuinte Sénior

Re: Alguem me sabe dizer a potencia ideal RX e TX no Router GR241AG? (Fibra 100mb)

@NeoPayne escreveu:

boas

a pontecia RX tem de estar entre os -16 e os -23, fora disso podes ter interferencias no serviço...nota-se logo na tv sem box's.

a potencia TX tem de estar entre os 2.1 e 2.6, mas já não tenho bem a certeza desde valores.

Ok, Obrigado.

Já agora, nao tenho box, é so serviço de internet mesmo, não sei se isso influencia nos valores, mas acho que nao.

Contribuinte Sénior andresilva74
Contribuinte Sénior

Será que não há nenhum técnico aqui no forúm deste operador que consiga dar um esclarecimento técnico mais acertivo?

É uma aréa bastante importante e crédivel para a boa performance dos serviços prestados aos clientes.

Gostaria muito de ver algum técnico a prenunciar-se.

Cpts 

Moderador
Moderador

boas

já tens uma resposta...

Contribuinte Sénior

Boas,

Infelizmente nada , este forum é muito pobre em questões técnicas!

Vamos aguardar o feedback de algum técnico neste fórum que domine a questão de sinais/potência etc...

Moderador
Moderador

boas

alguem já te deu a informação no post anterior...

se não dás como fiavel a informação podes pesquisar no proprio forum esse informação pois eu tenho a certeza que ela foi exposta por mim a uns anos...agora não esperes que me lembre de cor ou faça a procura por ti...

ou então espera por um tecnico, que por aqui nunca existiu...

Contribuinte Sénior

obrigado pelo esforço.

Moderador
Moderador

boas

o esforço está patente em quem quer uma informação sem fazer uma pesquisa...pede a alguem para o fazer em vez de se dar ao trabalho...