Ajuda Jogos Online

Ajuda Jogos Online

Membro jimmcy
Membro

Re: Ajuda Jogos Online

Boas Tardes:

Essa patch continua a ser exclusiva de quem a solicita ou vai ser disponibilizada a todos os clientes?

É que de momento (já a alguns meses) a solução que arranjei foi desligar o UNPN no router e fico automaticamente com NAT TYPE OPEN, em jogos como o Call Of Duty MW2 e no Black Ops.
No entanto, tanto no MW2, como no Black Ops (muito mais acentuado no MW2), depois de ser host durante algum tempo, perco a ligação a net.

Volto a repetir que isto acontecia muito mais com o MW2, no Black Ops não acontece tanto, para ser sincero de momento, nem me recordo de ter acontecido no black ops.

PS- Estou a jogar na PS3.

Fiquem bem.
Membro marcioveiga
Membro

Re: Problema (Jogos Online PS3)

ainda nao foram actualizados todos os router 784...

so depois se poderá enviar esse patch...

NeoPayne tens PM
Obrigado!
Visitante night_sign
Visitante

ainda nao foram actualizados todos os router 784...

so depois se poderá enviar esse patch...

Ainda não? Desde Agosto até Novembro não seria mais k tempo de ter todos os routers 784 actualizados?
Membro eSkiSo
Membro

Eu enviei a minha info antes de ontem, recebeste? inda agora estava a jogar e Disconnected =( manda o patch =P
Moderador
Moderador

aconteceram mts erros...router ke nao foram actualizados...outros que morreram... eSkiSo...desculpa tens de mandar novamente os dados outra vez...tive de apagar as PM todas
Membro eSkiSo
Membro

aconteceram mts erros...router ke nao foram actualizados...outros que morreram... eSkiSo...desculpa tens de mandar novamente os dados outra vez...tive de apagar as PM todas .outros que morreram? O meu é um TG784, o patch nao funciona direito neste?
Moderador
Moderador

"morreram"...queimaram ou o firmware deu erro e o router nao iniciou mais...etc...nesses casos foram trocados
Membro tarec
Membro

Boa tarde, sou cliente Meo Fibra e desde que comprei o Call Of Duty Black Ops que verifiquei que nao consigo jogar com colegas, depois de tanto pesquisar vim dar aqui, enviei pm, sera possivel ajudar?
N/A

boas um dos dois clientes sou eu e desde ontem e até ver tudo correu bem, consegui ser host, jogar sem lag tanto fifa como COD.
Só consegui o meu problema resolvido depois de vir ao fórum pq nas linhas de apoio dizem q vão tentar resolver e que ligam passado n sei qts horas por isso acho q deviamos colaborar para mais rápido se resolver o problema, se andarem nos fórums vão ver que existe muito mais gente com este problema.
Membro eSkiSo
Membro

E tens o router TG784? Não tiveste problemas?