Ajuda Jogos Online

Ajuda Jogos Online

Membro Mbit
Membro

Re: Ajuda Jogos Online

No techzone tens mais sucesso, se bem que em 100mil (na fibra), se calhar nem 1000 jogam online. Também poderá ser um bug que só se verifica em certas versões de hw das hgws.
Membro fernando9
Membro

Re: Ajuda Jogos Online

Bom dia. sou cliente Meo fibra e venho por este meio solicitar a ajuda de quem já tenha conseguido ultrapassar a situação que vou relatar a seguir. uma das componentes em que mais utilizo o serviço é precisamente na vertente on-line, onde jogo na PS3. o que se passa é que este router Thomson tg784 apesar de ter um campo para a abertura de portas, quando as mesmas são abertas a verdade é que não melhora em nada a ligação, ou seja fica tudo na mesma. também não se consegue associar a abertura de portas a um determinado equipamento. já liguei para o serviço de apoio a clientes da Meo fibra por várias vezes, pura e simplesmente não conseguem apresentar uma solução. li no forum que há clientes da meo fibra ou do sapo fibra que já conseguiram arrumar aquele router a um canto, como constatei nestes tópicos : Downgrade fibra para adsl sapo e Configura. segui todos os passos aí indicados, mas a verdade é que não consigo ter internet disponível. configurei a porta Vlan aí referida, segui tudo o que está aí descrito nesses tópicos, mas algo me estará a escapar.
fiz o mac adress cloning, não deu à mesma. será que além do que está aí referido nessas threads ainda existe mais algum campo ou parâmetro que se tenha de alterar ? terá a ver com a autenticação do router nos serviços da Meo ?
não tenho box da meo, portanto seria mais fácil conseguir ligar-me, mas algo me estará a escapar. será que tenho de alterar também o endereço do router para o endereço por defeito do thomson (192.168.1.254 ) ? o DHCP deve estar habilitado ? peço encarecidamente a vossa ajuda, pois adquiri ontem o router da linksys WRT54GL e tenho apenas quinze dias para o trocar. já o flashei com o dd-wrt e tenho esperanças que ainda consiga ultrapassar esta situação.
um muito obrigado desde já

Mais uma vez bom dia. peço desculpa de ter feito um copy paste deste texto, mas coloquei-o ainda hoje no forum zwame. já liguei mais que uma vez para o apoio técnico da Meo Fibra precisamente por causa deste problema. liguei ainda hoje e acabei por me chatear. estando já a pensar seriamente em desistir do serviço, por impossibilidade de me resolverem o problema resolvi dar uma vista de olhos a este forum que já conhecia e parece que em boa hora o fiz. pelo que li o sr. Neopayne é funcionário da Meo, da parte do apoio técnico. o problema é então o seguinte: pura e simplesmente não consigo jogar em condições satisfatórias no Modern Warfare 2, na playstation 3. abri todas as portas e mais algumas no router (thomson tg784) mas o que é certo é que nada se altera, vou para o jogo e tenho NAT RESTRITO, o que me impede de jogar em condições aceitáveis, não consigo fazer as partys, mal ouço os outros jogadores e por aí fora. sendo o senhor funcionário seria óptimo se pudesse indicar o contacto, para poder falar consigo pessoalmente para a linha de apoio técnico. como já percebeu eu quando algo está mal não sou de ficar calado, gosto de pugnar pelos meus direitos.
o facto de ao contratar um serviço termos de levar com equipamento que nos é imposto é outra questão. porque não posso eu utilizar um router à minha vontade ? na Clix Fibra é apenas instalado o ONT, a partir daí o cliente coloca o router que bem entender, assim é que deveria ser com os outros operadores.
fico-lhe desde já agradecido pelo apoio que me puder prestar, como compreendeu estou altamente insatisfeito com esta situação, ficando a aguardar novos desenvolvimentos, se quiser posso-lhe deixar depois o meu contacto pessoal, talvez seja mais fácil conseguir expor a situação ao falar consigo.
bom dia e muito obrigado
Membro fernando9
Membro

Re: Ajuda Jogos Online

Bom dia novamente. só para dizer que lhe enviei uma mensagem pessoal com os meus contactos. obrigado
Membro fernando9
Membro

Re: Ajuda Jogos Online

Boa tarde. Depois de fazer este post contactei outra vez o serviço de apoio técnico da Meo Fibra e tenho a dizer que desta vez correu tudo bem, em principio irei ter o meu problema resolvido, o atendimento foi impecável e super profissional.
Moderador
Moderador

Re: Ajuda Jogos Online

boas.. ja se descobriu a anomalia do router... em breve ira existir um pequeno patch que irá corrigir o erro... obrigado a todos os que ajudaram...
Principiante john3voltas
Principiante

Re: Ajuda Jogos Online

Boas notícias e bom trabalho. Ao menos alguém fez alguma coisa Smiley feliz.
Membro fernando9
Membro

Re: Ajuda Jogos Online

boa tarde. depois de tantos contactos que efectuei vamos a ver se resolvem mesmo a situação. agora o que não se pode escamotear é que ainda ontem liguei novamente para o apoio técnico e a resposta que tive foi mais do mesmo, por isso provavelmente esta noticia, a verificar-se ser verdade, para mim já virá demasiado tarde. não posso pactuar com tanta falta de profissionalismo e de falta de vontade para resolver as situações. infelizmente há boa vontade de uma ou duas pessoas, o resto é paisagem. cumprimentos
Novo Membro Abilio_KID
Novo Membro

Re: Ajuda Jogos Online

Hmm, eu não sei ao certo se possuo o problema com as portas, pois apenas jogo online 1 jogo. O que sei é que os routings da CPRM andam muito maus a certas horas/dias.
Outro problema que estou a notar hoje é o facto de, de quando a quando, ficar sem poder abrir qualquer página web, embora os downloads ou mesmo o jogo online continuarem a funcionar. Só consigo resolver o problema re-iniciando o router.
Parece-me serem problema de DNS mas é irritante... Claro que na PT ninguém sequer me atendeu a chamada a esta hora^^
Visitante night_sign
Visitante

Re: Ajuda Jogos Online

boas.. ja se descobriu a anomalia do router... em breve ira existir um pequeno patch que irá corrigir o erro... obrigado a todos os que ajudaram... O Thomson TG799n não sofre desse problema?
Moderador
Moderador

Re: Ajuda Jogos Online

os firmware's sao diferentes...logo penso que nao deverá ter o mesmo problema...