Ajuda Jogos Online

Ajuda Jogos Online

Moderador
Moderador

Ajuda Jogos Online

boas

alguns dos utilizadores do forum ja sabem que pertenço ao apoio tecnico da meo fibra.

neste momento precisava da ajuda do pessoal que esta a ter anomalias com o serviço em termos de jogos online (PS3 ou PC).

o que temos detectado é que o router mostra que as portas estao abertas mas na realidade nao estao.

precisava de evidencias para podermos resolver esta situaçao o mais rapido possivel.

se poderem enviar PM com os vossos dados (nº voip, NIF ou nº de conta), quais os jogos que denotam anomalia (CoD, Fifa, PES, etc) e que portas precisam ter abertas para poder jogar normalmente.

Obrigado pela ajuda.
641 RESPOSTAS
Membro Mbit
Membro

Re: Ajuda Jogos Online

lol... acho piada existir um departamento para esse efeito que...
Moderador
Moderador

nao existe especialmente para isso...mas resolvemos... Piscadela do Smiley
Visitante Júnior Arrais
Visitante Júnior

é óptimo ver esta ajuda e boa vontade "particular". Se todos fossem assim..... bem se todos fossem assim, isto era monótono demais Smiley feliz
Moderador
Moderador

não é uma boa vontade particular... alguém meteu a mão na consciência e acordou para a vida e admitiu que se tem resolver um problema... se quiserem podem ligar para a linha, mandar mail, mandar a info pelo facebook, etc...o mais rapido é mesmo ligar para a linha a outra e falarem cmg... preciso de exemplos e factos...neste momento tenho 2 clientes em monitoria desde hoje de manha...principalmente por causo do CoD...quantos mais melhor... no fundo contra factos nao ha argumentos...
Membro Mbit
Membro

nao existe especialmente para isso...mas resolvemos... Piscadela do Smiley

Sim existe... Chama-se "engenharia" e são os carolas que testam/fazem debug às novas firmwares de boxes e routers e alterações técnicamente significativas ao serviço IPTV. Fala com o teu coordenador que ele sabe quem são.

não é uma boa vontade particular...

alguém meteu a mão na consciência e acordou para a vida e admitiu que se tem resolver um problema...

se quiserem podem ligar para a linha, mandar mail, mandar a info pelo facebook, etc...o mais rapido é mesmo ligar para a linha a outra e falarem cmg...

preciso de exemplos e factos...neste momento tenho 2 clientes em monitoria desde hoje de manha...principalmente por causo do CoD...quantos mais melhor...

no fundo contra factos nao ha argumentos...

Esse tipo de monitoria não está pensado para o diagnóstico que queres fazer, nem permite ver onde poderá estar o problema.

Queres fazer uma monitoria à séria, fala com alguém que ainda tenha acesso ao HNM para retirar a informação completa, ou retira a mesma do gerexweb (que infelizmente não tem automatismos para isso e não é tão completo como a outra aplicação).
Provavelmente esse "bug" só será possível encontrar recorrendo a telnets ao router e testes a partir do pc ligado ao mesmo.

Como disse anteriormente, isso deveria ser trabalho para os "carolas".
Moderador
Moderador

eu tenho acesso HNM, GerexWeb, telnet aos HGW, etc...nao me estas a dar nenhuma novidade...como disse preciso de mais dados...2 clientes nao sao nada... o estranho é termos detectado que no HNM o HGW terem as portas abertas, mas por telnet descobrimos que na realidade nao o estao... neste momento sou eu que estou a procura de pessoal que realmente tem esses problemas, é bem mais rapido perguntar por esses mesmos clientes por aqui do que esperar que eles apareçam na linha ou reportem de alguma maneira... outra coisa...sei que sabem mt da materia e ainda bem...se quiseres e agradeço isso...arranjares pessoal com esse problema... mandeite uma PM Piscadela do Smiley
Visitante Júnior Arrais
Visitante Júnior

eu nao tenho fibra nem jogo (nem online nem offline) Smiley feliz Mas o pessoal que tem postado aqui, a dizer mal.... que se acuse e diga alguma coisa. Não é todos os dias que temos alguém que trabalha para a PT a dar a mão e a querer ajudar.
Moderador
Moderador

eu espero que acha que se queixe...
Moderador
Moderador

impressionante...64 visualizaçoes e ninguem se queixa... bem...os 2 cliente monotorizados...estao resolvidos...e ja nao tem qualquer problema com os jogos online... pelo menos eram só aqueles 2...de 100 mil clientes fibra...nem xega a 0.01%