Ajuda Jogos Online

Ajuda Jogos Online

Não aplicável

Re: Problema (Jogos Online PS3)

Puxaaaa! Se notei... já agora o que é que fizeste? Fiz abocado antes de experimentares essa "patch" tava com net de 3.20MBs... agora tou com 15/16/17... Smiley muito felizD
Principiante john3voltas
Principiante

Puxaaaa! Se notei... já agora o que é que fizeste? Fiz abocado antes de experimentares essa "patch" tava com net de 3.20MBs... agora tou com 15/16/17... Smiley muito felizD Tavas com net a 25Mb e agora tens 136Mb? Tens certeza? Podes mostrar imagens com os resultados dos teus testes? Cumps
Não aplicável

Eu tava com 3.20 Mb/s agora tenho 15Mb/s... Não ha espanto nenhum...
Principiante john3voltas
Principiante

Não estavas, não. Tu estavas com 3.20MBs que é bem diferente dos 3.20Mb que agora estás a dizer que tinhas. O pacote de fibra mais básico é de 10Mb, dizes que tinhas 3.2Mb e ainda não tinhas apertado com eles a sério... 3.2Mb é que se consegue com ADSL em sítios ermos. Eu tinha ameaçado imediatamente com cancelamento de contrato a não ser que tratassem rapidamente do assunto. Cumps
Moderador
Moderador

estamos a falar de acesso por wireless e numa ps3... mas agora acabaram as quedas a jogar...certo?? isso é o mais importante...
Membro marcioveiga
Membro

Ps3..tens na mensagem, mas responde aqui ...

Gostava de saber o que fizeram tb Smiley feliz
Moderador
Moderador

foi enviado um patch de correcçao...esta esta meio em teste mas ate agora tem funcionada na perfeiçao...tanto para PS3 como PC... se quiseres manda o teu nº voip por PM que envio o pacth para ti tb...
Membro marcioveiga
Membro

foi enviado um patch de correcçao...esta esta meio em teste mas ate agora tem funcionada na perfeiçao...tanto para PS3 como PC... se quiseres manda o teu nº voip por PM que envio o pacth para ti tb... Obrigado pela resposta rápida NeoPayne Mas outra questão. Esse patch é para a consola/pc ou para o router? É que estou com problemas com a minha internet (que ja tenho posts criados aqui em relação ao assunto) e estou curioso. Cumprimentos.
Highlighted
Moderador
Moderador

claro que será para o router...e o assunto fica resolvido de vez mas só estou a falar da situaçoes de jogos online que espero ke seja tambem o teu problema...
Membro barata_b
Membro

NeoPayne tb estou com problemas em jogar online na ps3 com meo fibra 20Mbps, podes tb mandar para mim o patch sff?