Actualização Router retira opção

  • 25 August 2010
  • 3 respostas
  • 1380 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Bom dia, não sei se aqui alguém utiliza programas que seja necessário abrir portas no router, tais como o GameRanger, mas de qualquer maneira fica aqui um email que enviei a reclamar para o serviço meo e gostaria de ter a vossa opinião, caso vos tenha acontecido o mesmo. Cumps.

Muito bom dia,

venho por este meio prestar o meu desagrado quando no dia de hoje por volta das 2.30h o router que possuo atribuído ao vosso serviço Thomson TG78, se reinicia e fico sem os 3 serviços associados. Pensei que se tratava de uma actualização e por isso não tentei resolver a situação. Passado alguns minutos voltou a verificar e de facto os 3 serviços já estavam activos. Contudo, existiram alterações, que não me permitiam usufruir do serviço totalmente, na página do router. Para que seja possível abrir portas UDP e TCP não basta, como já foi verifica por vários utilizadores do serviço, fazê-lo na opção Ferramentas>Partilha de jogos e aplicações, e colocar todos os serviços/jogos pretendidos, mas era também necessário clicar numa opção, até a esta data existente em Rede Doméstica>Dispositivos que desapareceu com a actualização efectuada. Era usada para resolver problemas de NAT visto que vários programas que utilizo e pretendo continuar a utilizar, mesmo que implique a alteração do serviço, necessitam dessa alteração.

Envio em anexo uma imagem para verificarem o que se passou e onde a opção estaria.

Espero uma resposta breve,

Paulo Martins

3 respostas

Reputação 5
Bem podes esperar pela resposta. Se tiveres Facebook é melhor enviares esse texto por mensagem privada para um técnico MEO (P.Exemplo: Meo Luís Oliveira | Facebook). É muito mais rápido.
Já agora, não recebeste nenhuma mensagem a dizer para não desligar os equipamentos porque iam fazer uma actualização durante a noite?
Obg pela dica. Não, estava apenas a utilizar a internet quando, parou assim como a TV durante cerca de 10-15 min. Depois estava alterado. Mas não recebi sms nenhuma.
Boas pessoal! Hoje ligaram-me e resolveram a situação fazendo o downgrade para outra actualização anterior. Não fico a perder nada de qualquer das formas. Obg, pela ajuda 🙂

Responder