Acesso - equipamentos

  • 9 September 2017
  • 2 respostas
  • 811 visualizações

Crachá
TECHNICOLOR TG784n V3

versão 10.2.1.Lversão boot loader 1.1.2Boas, Gostava que os meus filhos acedessem só determinada hora.Até agora tem sido impossível e por isso peço ajuda.Já acedi com o user: meo e o sumeo, mas todos eles tem permitido os telemóveis acederem.Vou ao controlo de acessos da ferramenta, selecciono os telemóveis e estipulo a hora.Reinicio o router, mas eles conseguem aceder na mesma. Bastando desligar o router e quando ele liga acedem logo e uma vez conectado, já não os 'corta'.Tentei de outra forma: Acedo a rede domestica e selecciono o equipamento e depois vou a configurar. Tento desactivar o checbox, ou visto, 'permitido em wlan' e não deixa. Está protegido!!! Como faço de forma eficaz que os equipamentos acedam quando eu quero?!!! Agradeço toda ajuda!!  

2 respostas

Reputação 2
Boas


Sinceramente, nunca fiz um teste desses... mas devia começar a pensar em fazê-lo.


O que eu li, por aí, existe um defeito nesse router, nomeadamente ao nivel do controlo parental... procure noutros sites (parental control) e veja que está "comprometido" (bug)....


Fazer uma queixa à Meo??


 
Acho q o controlo parental nesse router tem problemas. Tente pedir à MEO um dos novos TG789vac v2...acho q já funciona nesse.

Responder