AJUDA - mudar para MEO ADSL 12 MB ZONAS C

  • 17 February 2013
  • 12 respostas
  • 4313 visualizações

Crachá
Ainda sou cliente de internet SAPO, gostaria de saber como fazer para mudar para internet MEO ADSL 12MB ZONAS C.

Se posso subscrever um serviço e só depois anular o outro.
Se existe algum periodo sem NET entre a subscrição de um e anulação do outro.


Obg
rmr155

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

boas,ao subrescrever o serviço MEO ADSL 15MB,"o de 12MEGAS ja não existe",ao fazer a migração automaticamente esse serviço SAPO é anulado passando a contar como novo contrato aquele efectuar,ou seja o tarifario MEO..cumprimentos
Boas!!!

Moro numa localidade em que até agora nao tinha adsl nem fibra, tenho internet banda larga da vodafone, 15GB trafego por mes :(

Á uns dias teve aqui um agente da meo a dizer que tinha MEO ADSL disponivel na minha rua, mas depois fui verificar ao site da meo e dizia que apenas tenho po satelite :S


Eu queria meter apenas internet e telefone em minha casa, mas nao sei se tou numa zona C, pois para pagar 35€ ou mais por internet fico na vodafone.


Se eu tiver cobertura MEO ADSL significa que estou numa zona C nao?
Depende! Podes estar podes não estar! Zonas C são zonas onde a anacom entende que existe concorrência e onde a PT pode praticar preços mais baixos e competitivos, mas não têm correlação directa com o meo adsl.
Boas!!!

Moro numa localidade em que até agora nao tinha adsl nem fibra, tenho internet banda larga da vodafone, 15GB trafego por mes :(

Á uns dias teve aqui um agente da meo a dizer que tinha MEO ADSL disponivel na minha rua, mas depois fui verificar ao site da meo e dizia que apenas tenho po satelite :S


Eu queria meter apenas internet e telefone em minha casa, mas nao sei se tou numa zona C, pois para pagar 35€ ou mais por internet fico na vodafone.


Se eu tiver cobertura MEO ADSL significa que estou numa zona C nao?

O site não está atualizado, penso. Eu tenho cobertura MEO ADSL mas só foi disponibilizada à relativamente pouco tempo e no site continuo a obter os resultados apenas para MEO SAT
boa tarde, alguem esta a ter problemas com o MEO GO! estou em casa no PC e tanto para ver tv online e gravações automaticas da me o erro Não foi encontrado nenhum resultado nesta secção.
se alguem tiver o mesmo problema..
Eu tenho sapo adsl... posso ter meo adsl?
Depende da distancia á central, e se a mesma se encontra preparada para receber meo adsl.
Encontro-me a +/- 3km da central. ( e penso que a central se encontra preparada!)
Reputação 6
Crachá +21
Encontro-me a +/- 3km da central. ( e penso que a central se encontra preparada!)

A partida poderás ter já efetuaste o teste para verificar se tens adsl? Faz o teste aqui.
Depois quando fores contactado perguntas ao operador para verificar no sistema a tia distancia a central e dar uma ideia da velocidade que podes contactar.
cump's.
Reputação 6
Crachá +21
Encontro-me a +/- 3km da central. ( e penso que a central se encontra preparada!)

A partida poderás ter já efetuaste o teste para verificar se tens adsl? Faz o teste aqui.
Depois quando fores contactado perguntas ao operador para verificar no sistema a tua distancia a central e dar uma ideia da velocidade que podes connnectar.
cump's.
Isto é o jogo da Rolha... Vamos ter sempre os portugueses de primeira e os portugueses de 2ª...

Onde a anacom entende que não existe concorrência é onde a PT pode praticar preços que quiser, é assim que temos uma politica de interesses! E que continua a lesar o consumidor mais pobre

A vergonha da MEO, respeitante  à adesão da banda larga móvel. Fui totalmente espoliado pela MEO. Fazem contratos pelo telefone e depois negam e pedem aquilo que não fizeram no contrato, alegando que não foi feito posteriormente por escrito e assinado, quando eles não o fizeram na mudança do contrato. Quando é para mudar o contrato pedem tudo por escrito e assinado. Quando é para venderem tudo é facilitismo. São aldravões e malabaristas.