Vários telefones fixos?

  • 3 April 2017
  • 4 respostas
  • 2063 visualizações

Boa tarde, estou a aguardar a instalação da meo fibra, e contudo tenho uma dúvida...

 

Poderei ter vários telefones ligados ou unicamente um telefone?

 

É que na concorrência (NOS) sei que é possível ter vários telefones em diversas divisões da casa, quer seja em fibra ou adsl.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pode colocar vários. Também tenho 2 ligados. Quando toca um toca também o outro.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


uma correcção...a NOS não tem ADSL...


 


outra situação...pode não ser possivel ter mais do que 1 telefone fixo...depende do tipo de telefone fixo (antiguidade)...


 


se for um telefone por tons (mais recentes) não deverá haver problemas...mas tenho algumas duvidas que mais de 3 funcionem em simultanio, a corrente electrica que o router tem de injectar na rede telefonica pode não conseguir alimentar todos os telefones...para todos os efeitos a Meo só tem a responsabilidade de colocar 1 a funcionar...
Boa tarde Ricardo,


Como colocou os dois telefones a funcionar em simultâneo?
Reputação 7
Crachá +24
Não fiz nada de especial, simplesmente liguei a base à corrente eléctrica e o telefone à tomada. Fiz o mesmo no andar de cima e ficaram os dois a dar. Quando toca um também toca o outro. E também da para fazer chamadas em conferência com os dois telefones ao mesmo tempo.

Responder