Resolvido

Problema no telefone sem fios

  • 30 December 2014
  • 5 respostas
  • 3244 visualizações

Olá boa tarde,


 


Tenho um problema com o telefone sem fios em que uma das teclas deixou de funcionar.


O que devo fazer? posso trocar numa loja? tenho que entrar em contacto com algum numero?


 


Obrigado,


 


Cristiano Silva
icon

Solução por NeoPayne 1 January 2015, 13:51

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o telefone foi oferecido no acto da instalação? se foi a quanto tempo?


 


se ja tiver mais de 2 anos, esquece e compra um novo pois foi oferecido na instalação e é teu...se estiver na garantia 16209 e enviam pelo correio ou podes ir a uma loja fazer a troca...
Se foi oferecido não me lembro tendo em conta que a instalação ja foi feita pelo 5 anos. Mas sei que não paguei nada por ele, por isso deve ter sido.


 


Então pelo que percebo ao contrario da box o telefone é "meu" logo é melhor comprar outro, certo?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


os telefones são oferecidos no acto da instalação...se ja passou a garantia só tens de comprar um novo...


 


mas antes disso confirma na factura se pagas aluguer de equipamento fixo +/-2,67€, se pagares tens direito a um novo senão só comprando um novo...
Boa tarde, eu paula duarte tenho um problema no telefone. O telefone diz sempre base e nao sai dali.Hoje já conctatei o 16200 às 12h30min onde fizeram o teste e me responderam que devia estar ao pé do telefone e não me era possível. Pediram-me para ligar novamente e se não tenho telefone não me é possível ligar. Estou a pagar o telefone. Para me vir arranjar e nao fazer testes pelo telefone. O meu número de telemóvel é 296486240. Agradecia que me resolvessem a situação mais rapido possível, caso contrário farei uma reclamação ao diretor da PT.


Obrigado!


Paula Duarte


 


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se desligar a base da corrente e voltar a ligar, tirar as pilhas do telefone e voltar a meter a situação persiste, o telefone/base esta avariado...


 


se o telefone tiver mais de 2 anos, ja esta fora de garantia logo tens de comprar um novo, se ainda estiver dentro da garantia contactar o 16209 com a info do despiste que nao resolveu para trocar o equipamento ou pela area de cliente...para tirar uma duvida, se pagares aluguer de telefone +/- 2,75€ aí e só nessa situação a Meo troca o telefone, mas podem fornecer qualquer telefone com ou sem fios pois só são obrigados a colocar um equipamento para utilizar o serviço...


 


salientar que o o telefone é oferecido na altura da instalação, logo é do cliente a partir desse momento...a Meo após os 2 anos nao fornece qualquer equipamento de telefone...


 


ja agora, isto é um forum de ajuda entre os utilizadores, fazer ameças de reclamação ao director da PT (Altice), não ajuda ou acelera em nada a nossa ajuda...ajudamos porque queremos e quem o faz não merece esse tipo de ameças...