Poste e cabos no quintal...

Poste e cabos no quintal...

SOLUCIONADO
Visitante Sénior ferbricos
Visitante Sénior

Re: Poste e cabos no quintal...

Bom dia, tenho um poste no meu terreno e preciso que o retirem do local, pois preciso de fazer alterações.

Como o faço?

Obrigado.

Principiante joaocunha
Principiante

Boa tarde,

Também necessito desse formulario.

pode fazer-mo chegar?

obrigado!

Novo Membro Pm96
Novo Membro

Boa tarde,

Também agradecia o envio do formulário.

Obrigado.

Novo Membro Ahnuc
Novo Membro

Boa noite, como posso ter acesso ao dito formulário?

Principiante joaomoita12
Principiante

Bom dia, tenho um poste da pt no meu terreno,  estou a construir uma moradia e devido à presença do vosso poste nao consigo obter a licença de habitação pois não posso construir o muro... a casa está praticamente pronta e nao posso ir viver para la. Há dois meses fui a uma loja meo e preenchi o formulário,  contudo até agora nao obtive nenhuma resposta... acho inadmissível tanto tempo para resolver esta situação. Espero que ajudem a resolver isto o mais rápido possivel , porque nao posso pagar renda e emprestimo ao mesmo tempo durante muito mais tempo...

Principiante pedrodasilva
Principiante

Boas, tambem estou com o mesmo problema, vou construir e tenho um poste a estorvar, como posso ter acesso ao formulario???

Novo Membro anaraquel
Novo Membro

Boa Tarde era possível enviarem me o formulário? Visto que disseram-me que me iam ligar, mas pelos vistos o que interessa é fazer o contrato com o vosso serviço.

cumprimentos

Visitante Sénior ferbricos
Visitante Sénior

Também estou à espera de solução...

Novo Membro joaosa
Novo Membro

Qual é o formulário?

Também preciso desse documento. Agradeço o envio.

Grato pela atenção.

Novo Membro SMNA1982
Novo Membro

Muito boa tarde tenho um poste num terreno meu onde no qual ninguem deu ordem para o la colocar a meo tem a mania que é dona desti tudo por isso gostava de saber como posso fazer para o virem remover antes que seja eu  a tiralo de la e ate da jeito para a salamandra e ja agora quero uma indenização por invasão de propriedade pois esta **bleep** nao é toda vossa á que haver respeito pelas pessoas.Espero que entrem em contacto o mais rapido possivel antes que me passe da cabeça.

obrigado

Email.sandrofamoe@hotmail.com