Poste e cabos no quintal...

Poste e cabos no quintal...

SOLUCIONADO
Visitante Júnior joaopereira18
Visitante Júnior

Re: Poste e cabos no quintal...

Boa tarde eu já tenho o formulario de pedido de desvio de traçados mas agora envio para quem o formulário preenchido? existe algum mail de contato
Obrigado

Visitante Júnior joaopereira18
Visitante Júnior

Boa tarde D.Maria para onde enviamos este formulario?

Assessor Sénior ruisantos
Assessor Sénior

estou há cerca de ano e meio para resolver uma situação semelhante. dei inclusivamente a opção à MEO de manter o poste no terreno, tendo apenas que o deslocar para a estrema do terreno. Depois de uma visita de um técnico que me disse que seria viável a alteração, a minha mulher recebeu uma chamada fugaz, em que lhe disseram que não mexiam no poste porque estava lá há mais de 20 anos.

Como adquirimos o terreno há cerca de 2 anos, não conhecendo os seus antepassados, solicitei à MEO, por escrito, que me fosse enviada toda a informaçao respeitante ao poste, nomeadamente quem autorizou (se autorizou...) a colocação do poste, quando foi colocado, etc. Já passou mais de um ano sobre esse pedido e a resposta foi nenhuma.

mais um exemplo da arrogância com que muitas pessoas são tratadas

Novo Membro catysilva
Novo Membro

Boa tarde eu fiz obras em casa e agora necessito que me alterem a entrada do cabo telefónico para este passar pelo chão ao entrar na moradia já contactei a meu e disseram que só numa loja consigo fazer o pedido o problema é que eu não tenho disponibilidade para me deslocar existe alguma outra forma de fazer o pedido por email por exemplo?
Novo Membro celiagaiao
Novo Membro

Boa noite

eu depois de insistir na página do facebook, consegui que me respondessem...  

"... pode enviar o pedido através do formulário de contacto disponível em http://em.meo.pt/1EgTmbn". Acabei por enviar para lá este formulário e depois acabaram por me telefonar.  

Felizmente que no meu caso houve uma alternativa mais ou menos rápida, mas poderia ter demorado muito mais se não houvesse alternativas viáveis/rápidas. 

Novo Membro celiagaiao
Novo Membro

No meu caso não me disseram nada disso... o poste também tinha muito mais de 20 anos, a casa tinha cerca de 40/50 anos (era dos meus avós, se alguém deu autorização foi eles).

Na verdade estava mesmo encostado à casa e já a danificar, mas nunca me colocaram em causa o tirar de lá depois de ter pedido... 

Novo Membro REI1
Novo Membro

Boa tarde 

Tendo um assunto identico!!

Qual o endereço eletronico para efetuar pedido?

Obrigado

Principiante Dvorak
Principiante

Boa tarde,

Enviou para onde?

celiagaiao escreveu:

Boa noite

eu depois de insistir na página do facebook, consegui que me respondessem...  

"... pode enviar o pedido através do formulário de contacto disponível em http://em.meo.pt/1EgTmbn". Acabei por enviar para lá este formulário e depois acabaram por me telefonar.  

Felizmente que no meu caso houve uma alternativa mais ou menos rápida, mas poderia ter demorado muito mais se não houvesse alternativas viáveis/rápidas. 

Novo Membro Moliveira001
Novo Membro

Boa tarde, 

Existe algum mail para enviar o formulario?

Obrigado 

Ricardo27
Consultor Júnior

Email desconheço, mas pode fazer uma pedido através da sua área de cliente e anexar o formulário, ou enviar carta com aviso de recepção para o endereço:
MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Apartado 1423
EC Pedro Hispano
4106-005 Porto
Pode ainda entregar o formulário numa loja MEO ficando também com um comprovativo.