Portabilidade

Portabilidade

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Júnior Cavaleiro
Visitante Júnior

Portabilidade

boa noite sou cliente recente da meo tenho pacote de fibra com telefone net e tv como pedi a portabilidade do número antigo hoje já tive a msg na minha área de clientes a dizer que já tinha a portabilidade efetuada com sucesso após isso para meu espanto na minha área de cliente saiu do meu pacote o telefone só ficando a net + tv queria perguntar a alguém se já passou pelo mesmo?ou o site fará a atualização ?
O telefone está a funcionar na plenitude
2 RESPOSTAS
hugo_MEO
Consultor Júnior

Re: Portabilidade

Olá Cavaleiro,

O site fará a atualização automática.

Assim que esteja tudo concluído na portabilidade e o telefone esteja associado à conta net+tv+fixo vai aparecer na área de cliente sem necessitar de ter de fazer nenhuma alteração.

 

Visitante Júnior Cavaleiro
Visitante Júnior
Solução

Re: Portabilidade

obrigado hugo_meo ja esta atualizado com o numero antigo na area de clientes