Oferta de equipamento telefónico

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Júnior Tatianadinis
Visitante Júnior

Vinha por este meio tentar esclarecer uma dúvida. Tenho o pacote MEO Total 24, e na altura da instalação não me foi oferecido nenhum telefone. Fiquei com o equipamento que já possuia, mas este entretanto avariou. O que me foi dito é que era suposto na altura da instalação era suposto ter direito e um telefone gratuito, é verdade? Ainda poderei requerer que me dêem esse equipamento?

Cordialmente

Tatiana Dinis Ribeiro

7 RESPOSTAS
Colaborador
Solução

Re: Oferta de equipamento telefónico

Boa noite @Tatianadinis , de modo a podermos ajudar, queira remeter os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF) e um contacto telefónico por mensagem privada. No título da mensagem refira o nº 3-50756805147. 

Colaborador
Solução

@Tatianadinis, estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo, com a maior brevidade possível. 

Visitante Júnior Tatianadinis
Visitante Júnior
Solução

Obrigada pela atenção, através de que meio vou ser contactada?

Principiante Ju_diniz
Principiante

Boa tarde,

Tal como o "Assunto" indica, fui informada via telefone, que a MEO se iria disponibilizar a trocar-me o meu tlf antigo que teria avariado, por um novo, sem fios.

Sem qualquer tipo de encargos. 

Após contacto com a MEO, fui informada que apenas iria receber o aparelho em casa via CTT, e o que teria a fazer seria devolver o telefone avariado para a morada que me deram (sede em Lisboa, suponho), com a mesma embalagem!

Foi o que fiz! Paguei o CTT!

Qual não é o meu espanto, visto que o cliente MEO é o meu pai que, por um acaso, de uma promoção da internet, me pediu que falasse com o técnico da MEO para ver se seriam satisfatórias as condições para adicionar-mos um pacote de internet fixa. 

Assim que estou a ver a factura, eis que tenho um pagamento de equipamento de 2,61 € MENSAL!!! O meu pai está há bem mais de um ano a pagar o aparelho que me informaram que seria completamente grátis, caso seguisse todos os passos!!! Smiley embaraçado Em quase dois anos já foram pagos perto de 60 euros DO TELEFONE FIXO, que nos foi oferecido?!?! 

Moderador
Moderador

repetir post em topicos diferentes não é uma solução viavel, alem que perde alguma credibilidade...

Principiante Ju_diniz
Principiante

Bom dia,

E ainda assim não consegui qualquer resposta! 

Moderador
Moderador

boas

eu dei uma resposta no outro topico...