Avaria?

  • 14 October 2014
  • 5 respostas
  • 777 visualizações

Boa noite.


 


Tenho um equipamento SAGECOM D22T, que provavelmente deverá estar avariado.


O equipamento tinha a indicação WARNING a piscar e não faz nem recebe chamadas, nem sequer toca e não emite qualquer som ao colocar na base.


 


Experimentei trocar as pilhas e ao voltar a ligar apenas me aparece a mensagem PLS REG H/S e mantém-se a impossibilidade de fazer ou receber chamadas.


Agradeço sugestões em relação ao que fazer.
 
Atenciosamente,
Nuno M.

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Se estiver na garantia e for realmente do telefone então é enviar para reparação.
Sou cliente desde Maio de 2011, portanto tenho o telefone desde essa altura. Não tenho outro telefone para poder experimentar, mas tudo parece estar ok com a linha, visto que quando tento ligar o meu número fixo ouço sinal de chamada. O telefone é que simplesmente se desligou a meio de uma chamada e continua com a mensagem que referi no écran.
Reputação 6
Crachá +22
Então o telefona já não está na garantia.


Se quiser optar pela reparação deverá contactar o 16200 ou efectuar o pedido via Área de Cliente.


Caso contrário só comprando um telefone novo.
Obrigado. Já fiz o pedido via Área de Cliente.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


estar fora da garantia nao me parece viavel monetariamente reparar, penso ser mais barato comprar um novo...

Responder