Avaria telefone fixo

  • 13 January 2018
  • 2 respostas
  • 680 visualizações

Boa tarde venho por este meio informar de uma avaria de telefone fixo en casa dos meus pais a mais de 3 semanas e atualmente sem resolver por parte do serviço tecnico da meo/pt.

Depois de inumeradas chamadas a este e agendar varias vezes a visita de este serviço ninguem apareceu no domicilio dos meus pais que sao pessoas com 88 anos de idad e dependem do telefone para cualquer coisa ja que o meu pai anda em cadeira de rodas e a minha mae nao sabe utilizar um telemovel, verdadeiramente é uma vergonha por parte da meo/pt e das equipas de serviço tecnico que tem para resolver estes problemas,na zona dos meus pais ( soajo ) Arcos de Valdevez á mais pessoas que a muinto tempo nao tem telefone fixo e entretanto seguem a pagar por este serviço e a meo nada fas para resolver esta situaçao, ja fui cliente da meo e acabei farto, so espero que no decorrer da semana que vem resolvao este problema do telefone dos meus pais, nao sendo assim vereime obrigado a por varias denuncias atravez de varios meios por verdadeiramente é uma vergonha, a meo agarra-se ao problema que á em esta zona com a cubertura de satélite para as outras companhias de telecumunicaçoes já que vocés sao os unicos que trabalham por cabo atualmente nas zonas rurais, em fim nao vou encender mais o fogo, espero uma suluçao a partir da segunda feira dia 15 de janeiro. zona da avaria ( SOAJO/ Lugar da Lage ) Arcos de valdevez. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

 Espero que a sua solucao esteja resolvida. Espero que esteja resolvida para o seu sossego e porque estou na mesma situacao espero que a MEO resolva apos 4 semanas.

Tenho avos de idade avancada e sem forma de os contactar. Apos varias pessoas a fazerem reclamacao da falta de sinal ainda estamos sem contacto por parte da MEO. Despiste efectuado e a falta de sinal e da rede e nao do equipamento.

Nao temos forma de nos valer. 3 queixas de pessoas diferentes e nada. 

 

Quem tem de manter a rede de telecomunicacoes em portugal? antigamente era a PT sera a MEO que tem de o efectuar?

Se reclamar na MEO nao ajuda, sera que tenho de rescindir contracto e fazer com outra operadora para obrigar a MEO a resolver?

 

Se alguem tem alguma solucao diga por favor
A Meo / Altice devia ter vergonha do serviço que presta! Depois dos incêndios de Outubro, demorou quase seis meses para repor os serviços na área de residência dos meus pais, mas como se isso não bastasse, praticamente forçou as pessoas daquela zona a aderir aos pacotes de fibra porque não tinham outra alternativa. Após a instalação do pacote de TV e telefone, começou a saga de avarias, primeiro foram tardes inteiras sem telefone e TV, agora já lá vai quase uma semana! Naquela zona, as pessoas estão extremamente dependentes da TV e do telefone fixo, porque nem sequer há rede de telemóvel, por isso, se precisarem de assistência médica ou apoio por parte das autoridades, não têm meios de os solicitar. Além disso, a TV é uma companhia para as pessoas de idade que não têm mobilidade e vivem sozinhas. Eu pensei que vivia num país da Europa, tecnologicamente avançado, mas afinal cada vez estamos mais mal servidos! Já entrei em contato com os serviços para, pelo menos, voltar ao sistema de TV por satélite, mas a Meo só oferece a opção de pacote com outros serviços associados, o que não interessa nada, já que o serviço é uma porcaria, por isso, a única solução com que nos deparamos é a de cancelar todo o serviço e passar para os canais básicos de TDT (pelo menos são gratuitos!) e recorrer a outra operadora para contratar um serviço de telefone que (pelo menos!) funcione uma semana seguida!

Tenho ainda a acrescentar, que quando ligamos para os serviços de Apoio Técnico, os operadores que nos atendem são muito educados, mas não resolvem nada e transferem as chamadas de uns para os outros até nos levarem aos limites da paciência... e no fim, como prémio, ainda somos convidados a avaliar a sua prestação, através de perguntas enganadoras, que ao invés de nos levarem a avaliar o atendimento, nos querem fazer avaliar o serviço Meo, para depois enganarem as estatísticas e dizerem que são uma grande marca etc e tal...

Bem sei que este comentário seguirá diretamente para a reciclagem porque certas verdades não convêm a certos ouvidos, mas ainda assim, fica o meu testemunho, e o meu conselho: NÃO SE DEIXEM ENGANAR - FUJAM DA MEO!!!