Avaria / Reclamação

  • 16 March 2016
  • 8 respostas
  • 936 visualizações

Hoje venho aqui apresentar a reclamação de uma avaria a nível de estrutura que é a seguinte:


Em meados de Fevereiro houve um temporal que causou danos nos fios exteriores, tendo sido arrancados da parede do imóvel. Já apresentei mais de 4 reclamações e até à data, nada foi feito.


As devidas reclamações foram apresentadas em 18 e 23 de Fevereiro, 3, 8 e 16 de Março. Os últimos números das respectivas reclamações são: 3-132824426837 / 3-133586266603 / 3-135199291172 e 3-135930260849.


Como é que isto é possível? Dantes bastava apenas 1 reclamação e agora nem com 4.


Fico aguardar por uma resposta.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


creio que terás feito atraves da area de cliente...certo?
Sim, já liguei para o 16209 várias vezes.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


e as solicitações ja foram fechadas?
Se me está a perguntar se já foi solucionado o problema, respondo que não e nem me dão perspectivas de solução.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


parto do principio que o problema não esteja resolvido, senão o topico não faria sentido...


 


o que pergunto é se as solicitações que abriste ja foram fechadas...são 2 temas diferentes...


 


se ja estiverem fechadas, tenho de reportar pois foram fechadas sem resolução....se ainda estiverem abertas vou tentar  dar mais algum feedback...
Está tudo aberto
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ok...vou tentar saber algo mais sobre o assunto, pode ser que te contactem mais rapido...espero...
Bom dia.


Já está resolvido


Obrigado

Responder