[DICA] Como colocar um Pedido na Área de Cliente e quais as vantagens

[DICA] Como colocar um Pedido na Área de Cliente e quais as vantagens

Highlighted
Gestor
Gestor

[DICA] Como colocar um Pedido na Área de Cliente e quais as vantagens

Ao colocar um pedido na sua Área de Cliente tem vantagens para si:

  • Sem custos;
  • Pode seguir o estado do seu pedido;
  • Pode consultar histórico de pedidos;
  • Recebe notificações sempre que o seu pedido mudar de estado.

  

Então como fazer um pedido na Área de Cliente?

 

  1. Entre na sua Área de Cliente
  2. Na lateral esquerda, escolher a opção “Pedidos”.
  3. Escolher o “Tipo de Pedido” (uma alteração nos seus produtos ou conta, reportar uma avaria, desistir da sua conta ou efetuar uma reclamação).

Pedidos_Area Cliente.jpg

 

Depois em cada opção há um 2º nível de detalhe que deve escolher. Aqui fica a estrutura:

 

1º Nível

2º Nível

Alteração

Dados cliente

Titularidade

Tarifários e Serviços

Avaria

Serviço

Desistência

Serviço

Reclamação

Faturas e Pagamentos

Saldos e Carregamentos

Vendas

 

 

Em algumas opções, tem que escolher qual o produto sobre o qual está a efetuar o pedido.

 

Pedidos_Area Cliente_2.jpg

 

 

No final não se esqueça de preencher o campo “Mais informação sobre o pedido”, com a descrição do seu pedido. Se quiser adicionar mais informações, pode fazer upload de ficheiros.

 

Pedidos_Area Cliente_3.jpg

 

2 RESPOSTAS
Gestor
Gestor
Movido:

Re: [DICA] Como colocar um Pedido na Área de Cliente e quais as vantagens

O seu post foi movido para a categoria Telemóvel, já que se trata de uma questão sobre tarifários móveis. Caso tenha questões ou dúvidas a colocar, entre em contacto com um gestor ou moderador do fórum. Obrigado pela compreensão.

Moderador
Moderador

Re: [DICA] Como colocar um Pedido na Área de Cliente e quais as vantagens

Caros contribuidores @jmsfernandes, @SoraiaRodrigues, @mar70 e @ELISABETE44

 

Compreendendo naturalmente o impeto de reclamar que os faz disparar respostas em todas as direcções e planos, como sabem, este é um tópico que existe para fornecer a resposta a uma só questão e, não para gerar mais questões, debates ou buscar mais respostas!

 

Os vossos posts foram eliminados. Peço a vossa colaboração, se não maçar, de os recolocarem num tópico mais adequado, isto se não directo na àrea de cliente, quando vos é indicado e, como indica acima, o post inicial.

 

Tópico bloqueado.

 

O MEO Fórum agradece sempre, a vossa participação util, respeitando as regras/guidelines.

 

Atentamente,

NeoPT
Moderador MEO Fórum