[DICA] Ativar PANDA Antivirus

  • 21 April 2015
  • 15 respostas
  • 13603 visualizações

Reputação 7
Crachá +26
Para ativar uma das ofertas do novo PANDA antivirus, siga os seguintes passos:


 


  1. Aceda ao site meo.pt e carregue em "ADERIR";
  2. Será encaminhado para o LOGIN na sua Área de Cliente;
  3. Escolha o produto que lhe dá direito à sua licença antivirus e depois a oferta do PANDA antivirus; [img]https://uploads-eu-west-1.insided.com/meo-pt/attachment/419i0E593CCA71C95AE8.png[/img]
  4. Insira o seu endereço de email onde quer receber o código de ativação (licença) e as instruções de instalação;                      [img]https://uploads-eu-west-1.insided.com/meo-pt/attachment/421i930A606F417A2890.png[/img]
  5. Após receção do email, faça download do software PANDA antivirus e instale-o nos equipamentos que pretende proteger. Use o código de ativação enviado no email.
 


 


FAQ’s


A NOVA OFERTA DE SEGURANÇA PANDA ANTIVÍRUS DESTINA-SE A QUEM?


Todos os clientes MEO com Internet fixa que pretendam proteger os seus equipamentos fixos ou móveis.


 


COMO POSSO EFETUAR A ADESÃO AO SERVIÇO ANTIVÍRUS PANDA?


A adesão é efetuada na Área de Cliente MEO. Deve aceder ao widget “https://forum.meo.pt/t5/forums/postpage/board-id/link https:/cliente.meo.pt/pag/EscolherProduto/antivirus 



TODAS AS NOVAS VERSÕES PANDA INCLUEM PROTEÇÃO PARA DEVICES ANDROID?
Não. A versão de entrada, Proteção Básica, não inclui a proteção para devices Android. As versões Proteção Avançada e Premium incluem uma solução de segurança para devices Android.


 


ONDE POSSO CONSULTAR O MEU CÓDIGO DE ATIVAÇÃO E LINKS PARA DESCARREGAR SOFTWARE?
O código de ativação e links para o software, são enviados no e-mail que confirma a ativação e podem ser consultados a qualquer altura na Área de Cliente MEO. A informação encontra-se no final da página.



COMO ENCONTRAR A APP ANDROID NO GOOGLE PLAY?
Para proteger o seu equipamento Android, pesquise no Google Play por “Panda Mobile Security” e descarregue a app da Panda Security “Antivírus Gratuito e Segurança”. Insira o código de ativação sempre que solicitado.


 


AS SOLUÇÕES PANDA DISPONÍVES PARA CLIENTES MEO SÃO COMPATÍVEIS COM MAC/IOS?
Não. Os únicos sistemas operativos suportados são Windows e Android.



EXISTE VALIDADE PARA LICENÇAS SUBSCRITAS?
Não. Enquanto o serviço de Antivirus estiver ativo, a licença permanecerá ativa.



SOU UM CLIENTE BITDEFENDER. POSSO SUBSCREVER UM NOVO SERVIÇO ANTIVIRUS PANDA?
Sim, desde que seja cliente com Internet Fixa. Ficará com 2 soluções de segurança ao seu dispor, ambas com o seu código de ativação respetivo.



EXISTE RATEAMENTO DE MENSALIDADE PARA ESTES SERVIÇOS?
Não existe rateamento de mensalidade para os serviços Antivírus Panda.



SOU CLIENTE DE INTERNET MÓVEL. POSSO SUBSCREVER ESTE SERVIÇO?
Não, esta oferta apenas está disponível para clientes com Internet Fixa.


 


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Crachá +3
No princípio era o Bit Defender: tentei subscrevê-lo mas a resposta era sempre "CANCELADO". Agora (e antigamente, no tempo do SAPO ;-)) é o Panda, em que já fiz o 2º. pedido de subscrição, pois o 1º. foi a mesma coisa. Será que se for o pago já passa? Vamos a ver.

JC
Segui todos os passos e não consigo instalar a versão gratuita do Panda Antivirus.

Quando faço o download não tenho a opção executar directamente, apenas pergunta se permito que o software faça alterações no computador.

Qual será o problema?
Crachá
Ainda não instalei o anti-virus Panda da Meo porque tenho um ainda em fidelização.
Mas o Panda da Meo é gratuito só em dois meses, depois temos que pagar......
Há tambem essa treta de se quisermos falar com assistente temos de pagar a chamada, será justo ?


 
Crachá
A partir de Abril vou precisar de ajuda para instalar o Panda Meo Ok ?


 
Boa tarde,tenho uma conta, Proteção Avançada - Panda Internet Security + Mobile Security e queria desativar essa conta. Já fui á are de cliente e não me aparece nada para cancelar. Alguem me pode dar uma ajuda?
Crachá +3
Experimenta desinstalar ambas as aplicaçóes. Mas atenção que no Android tens de desativar antes nas Definições, em Administradores do sispositivo. Se não resultar, liga para o 16202.


Podes consultar o manual, cuja ligaçáo fica sob a chave de acesso ao Panda, na Área de Cliente.
Crachá +6
Boas,


 


Necessitei de formatar um PC onde usava a vossa oferta Panda PRO e como tal agora necessitava de reinstala-lo. Contúdo na nova e confusa área do cliente não o encontro....


 





 


Alguém me pode ajudar??


 


 
Reputação 7
Crachá +26
,


 


Este bloco com a informação sobre o Antivírus continua disponível no produto Internet fixa. Faça scroll down e poderá ver este bloco.
Crachá +6
Olá !


 


Sim eu sei, tanto é que coloquei um printscreen disso :P


 


A questão é onde está o link para fazer o download do aplicativo.


 


Não está em lado nenhum!!


 
Crachá +6
Bom dia!


 


Obrigado. Agora já aparece :)


 





 


 
Crachá +6
Estou com outro problema, a chave que tenho disponivel na área do cliente não é válida :(


 


Alguém pode ajudar?
Tou com o mesmo problema, não consigo ativar o meu Panda Antivirus com a chave que me é disponibilizada na area cliente.

 

Devido a problemas com o windows 10 tive que formatar o meu pc. Instalei o windows de novo e o PC ficou impecável, novinho em folha.

Precisei então de instalar e ativar o meu Panda Antivirus.

Na minha area cliente fiz o donwload da aplicação para o Windows, instalei e quando vou fazer a activação e coloco a chave que me é disponibilizada aparece me esta mensagem de erro.  
Reputação 7
Crachá +26
Olá


 


O problema pode ser por estarem a tentar ativar o Panda Internet Security quando a chave que têm é para o Panda Antivirús Pro que se encontra descontinuado. Devem aceder a este link: 


Para Windows: http://acs.pandasoftware.com/Panda2015/AP/180716/PANDAAP15.exe
Obrigado pela dica, desinstalei o Panda Internet Security e instalei o Panda Antivirus Pro.

Inseri o meu codigo de activação e ficou tudo a funcionar perfeitamente.

Deviam de retificar o Link para Download da aplicação na Area Cliente.

Cumprimentos.

Bom dia

estou com o mesmo problema

tento activar - dame chave errada

entro com apoio cliente ninguem me ajuda nem consegue resolver a situação.

 

estou a uma semana, em chamadas com o apoio e nada x nada 

 

irei cancelar a chave, sinceramente!