nao consigo aceder ao meu produto tv,net,voz na area do cliente

nao consigo aceder ao meu produto tv,net,voz na area do cliente

Highlighted
Novo Membro RicardoM8
Novo Membro

nao consigo aceder ao meu produto tv,net,voz na area do cliente

Boa tarde, na area do cliente nao consigo aceder ao meu produto tv, net, voz, no qual aderi a pouco tempo na 5a feira passada, consegui registar o produto mas depois sempre que faço login da um erro a dizer que nao posso aceder a esse mesmo produto porque tenho uma fatura em atraso?! e fica tudo cinzento nao consigo mesmo aceder a esse produto, ja fiz o pedido para me ajudarem neste assunto desde a 6a feira passada e ate agora nao sabem me dizer nada do que se passa, eu tenho o meu telemovel meo associado e nao tenho problema nenhum mas com este novo produto tem este bug, gostaria se possivel podessem resolver isto o mais breve possivel porque eu queria ativar o vosso serviço voip apartir da area do cliente. obrigado.