Resolução de contrato, em período de fidelização

Principiante MBatista21
Principiante

Boa noite,

Pretendo a resolução do contrato que tenho convosco e a cessação dos vossos serviços, com justa causa

Há mais de uma semana que me encontro sem canais HD, e há 3 dias que me encontro ora sem TV, ora sem internet, ora sem qualquer serviço.
Tal como já informei também nas chamadas que que fiz para os vossos serviços, meu telefone fixo também não se encontra a funcionar, uma vez que vai para o Voicemail assim que contactam para esse número

Depois de mais uma chamada para os vossos serviços, disseram-me hoje que só quarta feira me podem.enviar um técnico a casa, e até la fico assim, com o serviço "às prestações".

Por motivos laborais, a utilização da internet é-me indispensável, já para não falar do transtorno de estar a pagar por uma série de canais, dos quais não posso usufruir.

Tenho a sensação que uma das partes não está a cumprir com o que está no contrato, e não sou eu, certamente.

Atentamente
1 RESPOSTA
Novo Membro Bruno-Garcia
Novo Membro

Re: Resolução de contrato, em período de fidelização

Olhe os meus pais estão desde dia 30/06 sem qualquer serviço Meo, estamos a 06/07. Ao ligar para o apoio ao cliente a primeira vez fui mal atendido e não me responderam à pergunta que coloquei porque não possuía fatura "digital" expliquei que estou sem serviço e que tinha o NIF mas não quiseram saber! Tive que ir ao café da zona com net para descarregar a fatura e quando voltei a ligar apenas necessitei do NIF para responderem a essa mesma pergunta !!! 

Boa meo sempre a pontuar...