Renociar ou terminar contrato

Renociar ou terminar contrato

Visitante Sénior Octávio
Visitante Sénior

Renociar ou terminar contrato

Boa noite, 2 anos se passaram (ou estão a terminar) de fidelização e esqueci disso , não tendo muita disponibilidade durante o dia,  queria deixar o pedido para ser contactado para me confirmarem isso e para uma possivel renegociação ou cancelamento, se possivel para o tlm.

Hoje verifiquei que a fatura passou de 47 euros para 55,83 euros e após mais de hora e meia á espera ao telefone para saber o motivo do aumento cansei de ouvir a musiquinha e desliguei, sendo ou não o mes do fim da fidelização a causa desse aumento gostaria de ser contactado, obrigado.

Cumprimentos

1 RESPOSTA
Colaborador

Re: Renociar ou terminar contrato

Olá Octávio,

 

Para podermos consultar os seus dados e facultar-lhe as informações que pretende, aconselhamos-lhe a abrir um pedido (gratuito) na sua Área de Cliente.

 

Para submeter o seu pedido:
• Entre na Área de Cliente 
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)

 

Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.

 

Obrigada,