Renegociação de contrato sem receção de condições por email

Principiante aegouveia
Principiante

Boa tarde! 

No dia 6 de setembro renegociei um novo contrato com os serviços MEO e, foi-me prometido, que os termos e condições desse mesmo contrato seria enviados por e-mail para posterior acordo final. Desde então, não recebi nenhum e-mail com o que fora acordado no dia 6, no entanto, recebi um sms a pedir para confirmar os serviços com SIM ou NÃO. Não irei concordar com um serviço cujas condições não pude rever escritas. 

Já entrei em contato com a MEO e dizem que tenho de voltar a ligar para eles com uma chamada que custa bastante ao minuto.

Como é suposto resolver a situação? 

4 RESPOSTAS
Visitante Sénior Sanvic
Visitante Sénior

Re: Renegociação de contrato sem receção de condições por email

Passei por algo semelhante (exposto tb no Forum). No meu caso as condições escritas não correspondiam às expostas via telefone e mesmo assim e abusivamente "carregaram" em sistema as novas condições com um novo período de fidelização. Pode contestar junto do provedor do cliente...

Contribuinte Sénior BARRAS
Contribuinte Sénior

No meu caso renegociei no dia 27 de Agosto e segundo o operador que me atendeu, "alegadamente" iriam enviar as condições por correio o quanto antes.

Passados 16 dias ainda nada.

O caricato é que entretanto como vou mudar de ADSL para Fibra, a fidelização terminou no dia 8 de SET,e estou aqui numa "zona cinzenta" contratualmente...

Enfim é uma vergonha...

Visitante Sénior Sanvic
Visitante Sénior

Não existe zona cinzenta... Caso as condições tenham sido carregadas em sistema terá "eventualmente" as condições apresentadas (o que por vezes não acontece). Caso contrário terá as condições base do plano subscrito anteriormente (sem descontos e/ou ofertas).

Highlighted
Contribuinte Sénior BARRAS
Contribuinte Sénior

Não tenho tanta certeza que seja efetivamente assim.

Porque na minha área de cliente no dia seguinte ao fim da fidelização anterior (8/SET) refere apenas que "o contrato é mensal", logo deixo de usufruir dos desconto/promoções que tinha à data do terminus da fidelização. Até aqui tudo bem.

No entanto fizeram-me uma alteração do tráfego de dados nos telemoveis de 500mb (contrato anterior e sem promoções), para 5GB (condições obtidas para nova fidelização, que segundo o site nao tenho porque senao o contarto seria de 24 meses e não mensal como referi antes). Estas alterações foram renegociadas 12 dias antes de terminar a fidelização anterior (terminus a 8/SET).

A tal "zona cinzenta" de que falo é que para umas coisas tenho contrato mensal, e para outras já estou a usufruir de direitos do novo contrato (24 meses) que ainda não tenho por escrito (desde 27 de agosto: renegociação), nem efetivaram mudança fisica do serviço de ADSL para FIBRA (que implica passar cablagem e muitos metros na rua), mesmo antes de irem dentro de casa fazer as alterações necessárias, ONT, BOX e Router, que a concretizar-se (após agendamento) deverá ser na próxima 4ª feira dia 19.

Smiley feliz