Problema com os vossos serviços de apoio

Principiante NelsonLoreto
Principiante

Boa noite,

Em outubro, foi contactado pelos vossos serviços devido a um pedido de portabilidade do meu cartão para a rede nos. Eu nao havia pedido nada, o que levou a deduzir que a outra operadora tivesse inserido um digito errado. Contudo os vossos colegas, que apesar de eu garantir que não havia pedido nenhuma portabilidade, e que me encontrava satisfeito com os vossos serviços, insistiu em me apresentar uma nova proposta, sendo que em vez dos eventuas 50€ que pagava mensalmente, passava a pagar 46€. Na altura aceitei, embora como referi, eu estava satisfeito com o servico que tinha. Passado um mes, nem estou com a nova proposta, nem estou no anterior pacote que tinha. Voces desaçossiaram o meu cartao do pacote m4o e passaram a taxa-lo com o tarifario unlimited l fora a factura dos 50€ que pago mensalmente dos restantes serviços. Estou a quase duas semanas tentar resolver esta situação a qual garantiram que em 10 dias teria resposta e até agora nada. Ja foi descrito várias vezes o sucedido aos vossos colegas por telefone e inclusive um dos operadores confirmou que nada correspondia ao proposto e que tentariam dar resposta o mais rápido possivel. Estou nesta situação ja ha 2 semanas na qual tenhonde estar sempre a pedir que nao me barrem as chamadas devido ha um problema da vossa parte, as minhas facturas sempre foram pagas. Portanto, quando tencionam resolver o problema?? É preciso apresentar queixa sobre os vosso serviços ?? Aguardo o feedback o mais urgente possível !!

1 RESPOSTA
Assessor Sénior GNSCS
Assessor Sénior

Re: Problema com os vossos serviços de apoio

Boa tarde:

Aqui através do Fórum ninguém da Meo lhe vai responder. Sugiro que coloque uma reclamação na sua área de cliente, numa loja meo, ou através do 16200 ( chamada paga ).