Problema com os vossos serviços de apoio

Problema com os vossos serviços de apoio

Principiante NelsonLoreto
Principiante

Problema com os vossos serviços de apoio

Boa noite,

Em outubro, foi contactado pelos vossos serviços devido a um pedido de portabilidade do meu cartão para a rede nos. Eu nao havia pedido nada, o que levou a deduzir que a outra operadora tivesse inserido um digito errado. Contudo os vossos colegas, que apesar de eu garantir que não havia pedido nenhuma portabilidade, e que me encontrava satisfeito com os vossos serviços, insistiu em me apresentar uma nova proposta, sendo que em vez dos eventuas 50€ que pagava mensalmente, passava a pagar 46€. Na altura aceitei, embora como referi, eu estava satisfeito com o servico que tinha. Passado um mes, nem estou com a nova proposta, nem estou no anterior pacote que tinha. Voces desaçossiaram o meu cartao do pacote m4o e passaram a taxa-lo com o tarifario unlimited l fora a factura dos 50€ que pago mensalmente dos restantes serviços. Estou a quase duas semanas tentar resolver esta situação a qual garantiram que em 10 dias teria resposta e até agora nada. Ja foi descrito várias vezes o sucedido aos vossos colegas por telefone e inclusive um dos operadores confirmou que nada correspondia ao proposto e que tentariam dar resposta o mais rápido possivel. Estou nesta situação ja ha 2 semanas na qual tenhonde estar sempre a pedir que nao me barrem as chamadas devido ha um problema da vossa parte, as minhas facturas sempre foram pagas. Portanto, quando tencionam resolver o problema?? É preciso apresentar queixa sobre os vosso serviços ?? Aguardo o feedback o mais urgente possível !!

1 RESPOSTA
Assessor Sénior GNSCS
Assessor Sénior

Re: Problema com os vossos serviços de apoio

Boa tarde:

 

Aqui através do Fórum ninguém da Meo lhe vai responder. Sugiro que coloque uma reclamação na sua área de cliente, numa loja meo, ou através do 16200 ( chamada paga ).