Pior provedor de conteúdos do qual já fui cliente. Já conto os dias para terminar a fidelização MEO

Pior provedor de conteúdos do qual já fui cliente. Já conto os dias para terminar a fidelização MEO

Highlighted
Novo Membro JPedro2
Novo Membro

De facto é um serviço muito mau, não há qualquer respeito pelo cliente nem é fácil entender como nos dias de hoje não têm um sistema de gestão de contratos funcional.

fiz contrato com a Meo há 2 semanas atrás e já estou desesperado para deixar de ser cliente.
- Instalaram-me equipamentos muito velhos, tão velhos que já nem têm manual no site meo.

- Foram precisas  horas ao telefone (a pagar) para ver este problema resolvido.
- Ficaram com a responsabilidade de tratar do processo de rescisão com a minha antiga operadora Vodafone (que saudades, perdoa-me Vodafone... estou muito arrependido por te ter deixado) e não o fizeram. Ainda não me atualizaram o estado desta situação.
- O contratado foram 200Mbps e só tenho 100.
- O contratado é que a primeira mensalidade era oferta, não aconteceu...

estou com uma sensação que a segunda mensalidade vai ser superior ao que está contratado.... a ver vamos..

Depois de tudo isto, não me respondem a emails, mensagens no facebook messenger, pedidos pelo portal do cliente, por telefone dão-me horas de espera e no final não resolvem.... 

O pior serviço que já tive!!!!!