Oferta de voucher que nunca foi enviado

Principiante Su_saninha
Principiante

No dia 11 de Outubro deste ano, contactei a linha de apoio 16200, a fim de renegociar o meu contrato, uma vez que o mesmo tinha terminado a dia 06-10 e não havia ainda sido contactado.
Neste contacto foram-me feitas ofertas vantajosas em relação ao contrato anterior e às ofertas de mercado, pelo que aceitei as ofertas, celebrando contrato por 24 meses.
Entre as ofertas, constava um Voucher no valor de €120 para descontar em compras superiores a €130 de 1 ou 2 equipamentos. A operadora que me fizera a proposta indicou que iria receber e-mail com todas as alterações e que no prazo de 72 horas iria receber o Voucher no número de telemóvel que facultei.
Passado este prazo, contactei a linha 16200 a relatar que ainda não tinha recebido o voucher pelo que me foi solicitado que aguardasse mais alguns dias.
No dia 24-10 (13 dias depois) contactei a linha 16200 para reclamar da situação tendo sido mal atendido. No mesmo dia remeti reclamação para a Provedoria do Cliente, tendo sido contactado no mesmo dia por esta última, informando-me que não teria qualquer razão e que teria de esperar que fossem ultrapassados as questões técnicas que estariam a adiar o envio do Voucher.
No dia 17-11 (37 dias depois) fiz nova reclamação para a Provedoria do Cliente, tendo sido contactado hoje, 20-11 (40 dias depois) pela linha 16200, no seguimento da reclamação. Neste contacto, um sr. do Dept. Gestão Contratual, informou-me que a oferta foi feita por lapso do operador e disse, passo a citar "NÃO IRÁ RECEBER QUALQUER VOUCHER NEM TEMOS NENHUMA SOLUÇÃO PARA SI". Questionei o porquê de tal situação, ao que me disse que cada cliente só pode receber um Voucher a cada 24 meses. Por não ter aceite a resposta que me foi dada, solicitei que de alguma forma me "compensassem" uma vez que sou alheio aos lapsos da MEO e dos seus colaboradores, tendo o operador dito "SE QUISER CANCELE O SERVIÇO.".
Perante toda esta situação e com a impunidade com que esta Empresa quer passar, quero tornar público o tratamento dado e solução encontrada.

Desde dia 11 do mês de Outubro que espero que me enviem o Voucher e após fazer esta reclamação no Portal da Queixa o Sr. Luís Oliveira responde para consultar os contactos oficiais, sendo que fiz pedido através da Área de Cliente (3-244210408646) e ainda aguardo resposta, assim como aguardo resposta por parte da Provedoria.