O TÉNICO NÃO COMPARECEU NO LOCAL

O TÉNICO NÃO COMPARECEU NO LOCAL

Highlighted
Novo Membro tanunes9
Novo Membro

O TÉNICO NÃO COMPARECEU NO LOCAL

Bom dia.
 
1- A meo agendou uma visita técnica à minha residência para o dia de ontem 11.09.2017 no período das 14h às 18h. Faltei ao meu serviço para aguardar o vinda do operador para solucionar a avaria da minha BOX.
 
2 - O Técnico não compareceu, nem ligou a desmarcar o agendamento. No próprio dia voltei a contactar os Serviços de Apoio a Clientes da MEO, foi registada a minha reclamação e a operadora Joana Leça, informou-me que seria contactado ainda no decorrer do dia, até Às 22h, um novo agendamento técnico à minha residência.
 
3 - No entanto, não recebi nenhum telefonema.
 
4 - Hoje (12 de setembro), pelas 10h da manhã contactei novamente o vosso apoio técnico e fui informado que receberia um telefonema de um operador até às 12h de hoje para remarcar uma nova visita no decorrer do dia. O operador Francisco Abreu, adiantou o seguinte: "Caso não seja contactado até às 12h poderá pedir o cancelamento do contrato"
 
5 - Até o momento, não recebi nenhum telefonema e estou com o serviço offline.
 
 
6- Face ao exposto, pretendo rescindir o contrato por justa causa. Aguardarei, muito brevemente, pelo vosso contacto telefónico sob o prejuízo de recorrer a outras vias legais.
 
7- Até hoje, contactei 7 vezes o apoio de cliente a expor o problema que ainda se encontra por resolver. Poderão verificar na minha ficha de cliente.
 
Fosse esta empresa tão célere na resposta aos problemas dos seus clientes quanto o é quando quer apresentar algum produto....
 
sem mais.
Tiago Nunes: 919047346