Mudança de titular da conta

SOLUCIONADO
Principiante JohnRiver
Principiante

Recentemente fiz a alteração para o M4O e, entre as várias dúvidas, questionei sobre a necessidaede de mudar de titular de conta (no caso do nome da minha mulher para o meu). Todos me disseram que seria melhor mudar após ter o M4O e que era um processo simples.

A minha questão é o que devo fazer para essa alteração de titular da conta (tudo o resto permanece igual)?

40 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: Mudança de titular da conta

Vou reencaminhar o seu pedido para um colaborador MEO, que lhe responderá o mais breve possível neste tópico.

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Colaborador

Olá @JohnRiver envie-nos o NIF do atual titular do serviço MEO, o NIF para o qual é pretendida a alteração e um nº de contacto. Envie-nos estes dados via mensagem privada com o nº 3-30006498832 em assunto para podermos ajudar.

Colaborador

@JohnRiver estamos a analisar o seu pedido e logo que possível daremos feedback.

Colaborador
Solução

@JohnRiver enviámos-lhe carta no seguimento da sua questão para maiores esclarecimentos da mesma, informando que a alteração de titularidade do serviço requer a apresentação escrita de cedencia do atual titular e um novo contrato assinado pelo novo titular, bem como cópias do documento de identificação entre outras informações. Estamos ao dispor para futuras questões.

Visitante Júnior devotees
Visitante Júnior

Boa tarde,

Relativamente a esta situação tenho uma questão:

No caso em que o periodo de fidelização ainda se encontra em vigor o que acontece contratualmente? Há alguma penalização!? Entra em vigor um novo periodo de fidelização!? Ou o periodo de fidelização é mantido com a mudança de titular da conta (por ex: se faltarem 2 meses para terminar o periodo de fidelização, continuarão a faltar esses mesmos dois meses ao novo titular do serviço após a mudança de titular da conta)!?

Obrigado

Colaborador

@devotees pode indicar-nos qual o serviço para que pretende a alteração de titularidade?

Visitante Júnior devotees
Visitante Júnior

M4O fibra

Principiante ruimiguelll
Principiante

Bom dia,

também necessito proceder à alteração de titular de uma conta MEO, pode me enviar o formulário e info dos docs necessários para o fazer via e-mail?

Obrigado!!! Cumpts,

Colaborador

Boa tarde @ruimiguelll , para podermos ajudar, necessitamos que nos indique se, a conta MEO a que se refere, se trata de um serviço fixo ou móvel e se está registada em nome particular ou empresarial.