Mudança de residência

Mudança de residência

Novo Membro PauloNogueira76
Novo Membro

Mudança de residência

Exmos. Senhores,
Após duas abordagens efectuadas, uma em loja e outra via telemóvel e que mereceram a minha reprovação, venho por este meio, e como última tentativa, solicitar a mudança do serviço MEO de TV, telefone e internet que tenho com V.Exas. contratualizado para a minha nova residência, sem que para isso tenha de subscrever um novo contrato ou sem que tenha também qualquer custo para mim conforme o acordado com o Vosso departamento de portabilidade no dia 10 de Agosto de 2016.
Informo que a ser efectuado um novo contrato, só aceitarei o mesmo mediante a negociação das condições dos três serviços activos e facturados (TV, telefone, internet e dois telemóveis) e não não unicamente os serviço de TV, telefone e internet.
Fico a aguardar um contacto Vosso para a alteração do serviço para a nova morada e sem custos adicionais inerentes ou á a apresentação de novas condições para subscrição de eventual novo contrato com a MEO.
Com os meus melhores cumprimentos,
Paulo Nogueira

1 RESPOSTA
Highlighted
Colaborador

Re: Mudança de residência

Olá PauloNogueira76,

Para que possamos ver consigo as melhores condições e agendar a instalação na sua nova morada, pode consultar o nosso site e preencher o seu número de telefone para ser contactado gratuitamente.

Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.

Obrigada,